O que bombou nas redes na semana de 30/01 a 03/02/17 — Campo Grande MS

  1. Barca de Hamburguer agradou esta semana.

Depois da barca de sushi, do açaí, agora o assunto mais comentado da semana é a barca de Hamburguer com batata frita. A reação online foi de 2,1 mil likes, mil comentários e 901 compartilhamentos. Se você não viu, vale a pena rever no link http://bit.ly/2kAS0HA

2. Jorge e Mateus é a primeira atração confirmada na Expogrande

A Expogrande 2017 que acontece em Março, já tem duas atrações confirmadas, sendo a primeira delas a dupla sertaneja Jorge e Mateus. O assunto agradou e foi o segundo assunto mais comentado da semana nas redes sociais. A reação online foi de 3,3 mil likes, 337 comentários e 348 compartilhamentos.

3. Academia 24 horas em Campo Grande.

Em Campo Grande, uma academia resolver abrir 24 horas e a galera gostou. Foi o terceiro assunto mais comentado da semana, numa cidade onde quase nada funciona durante a madrugada. A reação online foi de 3 mil likes, 216 comentários e 265 compartilhamentos na matéria postada no Facebook do Campo Grande News.

4. Paternidade socioafetiva. Cartórios estão autorizados a regulamentar.

Não é mais preciso ir à justiça para provar que pai é quem cria. Agora é possível fazer o reconhecimento espontâneo da paternidade socioafetiva de pessoas que já forem registradas, mas sem paternidade estabelecida. Para isso, basta ir a um cartório de registro civil com os documentos pessoais do filho e dos pais. A reação online foi de 2,2 mil likes.

5. Quer rir? Pergunte a Siri se ela gosta de carnaval

Tela do iphone — resposta da Siri sobre marchinha de carnaval

Desde o dia 30/01, a assistente pessoal a Apple decidiu comemorar o carnaval de forma personalizada. O usuário tem uma boa surpresa após questionar: “Siri, você gosta de carnaval?”. Ela então responde: “Ah, eu adoro o Carnaval. Gosto tanto que até dei uma passadinha na Sapucaí. E aqui está o que eu andei ensaiando”, então ela começa a cantar e imitar os tambores de uma forma tão engraçada que você vai morrer de rir. O assunto foi trending topic no twitter esta semana. Veja o vídeo da resposta dela:

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.