02h26
Eu conto as horas do relógio mesmo que minha espera seja uma esperança de que ele pare, de que o tempo pare, ou talvez a vida. Não peço que sintam dó e muito menos que se comovam, mas peço que compreendam. Só eu sei o quão difícil é quando minha mente me coloca nesse oceano tomado pela neblina em sua superfície e eu, um náufrago totalmente despreparado e desequipado tento buscar uma ilha ou qualquer tipo de vida que não seja esses pensamentos malditos que são peixes famintos sedentos por carne, a minha.
A tristeza sempre foi minha amante, sempre foi a dama que me chama para a dança quando percebe que olho muito as outras
moças, que são meus desejos, meus objetivos e claro, a dama da minha vida, a felicidade. A felicidade é aquela que mais cobiço beijar mas que está muito ocupada dando atenção para outros provavelmente muito mais interessantes que eu.
E muitos me perguntam o que me abala tanto…Posso listar rapidamente a baixa auto estima, a inveja, a insatisfação comigo mesmo, os arrependimentos, as escolhas mal feitas, o passado, o presente e a possibilidade do que acontecer no futuro. Cada dia que passa eu me pergunto quem sou de fato uma vez que, ciente dessa máscara maldita existindo em mim, não consigo ser verdadeiro nem comigo mesmo. Perdi amigos, perdi o namoro mais duradouro, perdi confiança e perdi meu amor próprio, ou melhor, o que seria a origem dele. Eu choro por não me entender ao mesmo tempo que me entendo perfeitamente, por não conseguir confiar em ninguém e não sentir mais o que sentia quando era criança, aquilo era felicidade e o que mais me admira é que foi a fase mais difícil da minha vida toda. 9 anos de coração apertado, frio na barriga, medo, insegurança. Eu só queria ser feliz. Ser feliz é algo totalmente alcançável mas parece tão distante, parece que corro em uma escada rolante com sentido oposto, parece que existe um outdoor imenso retratando toda a felicidade mas é como se eu fosse um animal silvestre trancafiado em um maldito zoológico e no fundo sei que tudo é uma miragem para que eu me sinta mais confortável.
