Por que as pessoas, na internet, se incomodam tanto que meu filho use vestidos?
Carol Patrocinio
46944

Como as pessoas são ignorantes mesmo, cara. Tudo isso apenas por não entenderem as diferenças de sexo, identidade de gênero e orientação sexual. Sem dúvida se não fossem ignorantes neste sentido entenderiam que uma roupa é apenas uma roupa.

Dá vontade de ir em cada um desses perfis e questionar razòes pelas quais eles escolhem suas coisas, somo se isso importasse. Mas sinceramente, tua resposta foi a melhor, ou como diriam os permacultores: transformando problemas em oportunidades ou em soluções.

Admito que ainda não sei o que achar do fato de expor as pessoas. Mas ao mesmo tempo quem se expôs foram elas mesmas com seus comentários. É bom que assumam e sejam repreendidas publicamente para repensarem o que postam publicamente pelo mundo afora. Já tive amigos que fizeram comentários de ódio e os questionei, de forma educada (nada parecido com esses de sua postagem), e ao final me bloquearam de comentar. Expus mesmo e compartilhei a postagem do abobado com um print pra ter certeza que se ele deletasse tava registrado seu ódio gratuito. Espero, sinceramente que isso ajude-os a pensar suas ações… Mas sei que o processo é mais longo. E felizmente ações como essa sua modificarão pra melhos as futuras gerações, assim esperamos.

parabéns!

P.s.: Tenho uma postagem "sobre" isso tb no meu blog, mas longe de ser tão clara e objetiva quanto a sua:
https://ventomar.wordpress.com/2014/06/04/destruindo-o-preconceito-generos-sexualidades-e-outros/

Like what you read? Give Marcelo Venturi a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.