Seguir em Frente

Você pode ler ouvindo “The Awakening

Seguir em frente, apesar de ser obrigatória, é a atitude mais difícil que podemos tomar.
Como podemos seguir em frente quando tudo aquilo que nos fazia bem, nos completava, nos dava ânimo, nos fazia acordar sorrindo pela manhã, se foi?
Como seguir em frente pode ser fácil quando todas as suas expectativas e planos são cortados ao meio e deixam de existir?
É praticamente uma prova de fogo abrir a caixa das lembranças e guardar tudo ali... O choro é inevitável, a garganta seca, o estômago embrulha e a gente engasga.
Eu não sei como seguir em frente... Só consigo deitar minha cabeça no travesseiro e lembrar de cada detalhe ao seu lado... O brilho nos seus olhos quando me via sorrindo; o pulsar do seu coração quando me abraçava; a forma como você parecia se encher de força só de estar ao meu lado; sua respiração demonstrava o quanto se sentia seguro... nada podia nos atingir.
Mas atingiu.
A realidade nos atingiu, e percebemos que estávamos adiantando o destino... Talvez aquela não fosse a hora das nossas vidas se encontrarem... Ou talvez o destino tenha traçado nossas linhas paralelamente, e nós, teimosos, destruímos os planos dele.
Não consigo sequer apagar as fotos que tiramos juntos, não consigo deixar de escutar nossa música e lembrar do nosso primeiro beijo, nosso primeiro cinema juntos, o quanto a gente se divertia indo ao shopping e sendo o casal mais brilhante daquele lugar... Não consigo me esquecer dos aplausos daqueles lojistas por termos enfrentado os preconceitos e dado as mãos em público... Escrevemos boas histórias não?!

Mas é hora de seguir em frente... Esperar novamente pela bondade do destino, ou pela nossa audácia de desobedecê-lo.
Você trouxe alegria, prazer e um infinito sentimento de segurança... Você me trouxe amor, quando eu mais precisava.

E apesar de tanto te amar, nós dois sabemos, é hora de seguir em frente.

Like what you read? Give Mike Trindade a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.