Páginas Parasitas SEO 2017

O que são páginas parasitas e como dominar o Google com elas?

Se você não sabe nada sobre SEO (Search Engine Optimization) isso pode parecer um pouco confuso. Talvez você possa ficar até o final desse texto e talvez aprender algo novo. Algo que se tornou cada vez mais importante na classificação do seu site no alto nos resultados de pesquisa do Google é a autoridade do seu site se mantém. Você vai começar a perceber isso quando você vê grandes sites como Amazon e WebMD classificação para vários termos de pesquisa (palavras-chave) na primeira página do Google. Estes sites já tem milhares de páginas indexadas no Google e quase tantas ligações para trás apontando para o site. Então, quando eles lançam uma nova página instantaneamente classifica bastante elevado no Google, dependendo da concorrência, é claro.

Então, em essência o que é SEO parasita faz é alavancar a autoridade e o poder de certos parasitas / sites de autoridade para a classificação certos termos de busca (palavras-chave) mais rápido e mais fácil do que através de seu próprio site. Neste post eu vou quebrar os fundamentos básicos de páginas parasitas, exemplos ou parasitas para 2015/2016, ligando de volta dicas e recursos úteis para um estudo mais aprofundado.

Páginas Parasitas SEO

Tudo bem que agora você tem uma idéia do que é o SEO parasita, então vamos nos aprofundar no tema de Páginas Parasitas.

Por que estou escrevendo este post sobre Páginas Parasitas no Medium?

Essencialmente, você poderia dizer que eu estou testando a viabilidade do Médio como uma plataforma parasita SEO. Eu identifiquei determinadas palavras-chave que eu quero para a classificação no Google e criou uma página parasita em torno dele. Eu tenho feito um monte de escrever ultimamente, ouviu as pessoas que têm alguns bons resultados com médio e pensei que eu iria dar uma chance. Vendo como eu sou um cara SEO Pensei em, pelo menos, escrever um artigo / post / guia ou como se queira chamá-lo em algo que eu estou um pouco familiarizado com. Espero que eu possa ajudá-lo a aprender algo novo hoje ou mesmo abrir os olhos para um novo mundo on-line … Se você é um SEO si mesmo, você pode ser capaz de descobrir quais palavras-chave eu estou tentando classificar neste artigo?

Por que você deve trabalhar com Páginas Parasitas?

Há muitas razões diferentes para a criação de uma página parasita SEO e classificando-o no Google. Essencialmente se trata de ganhar dinheiro, o tráfego de condução e crescimento de assinantes de forma mais eficiente em comparação com métodos de SEO mais tradicionais. Veja ao longo dos anos Google tem apertado para baixo em um monte de atividade de SEO e apertados / evoluído é algoritmo para o ponto onde fica difícil para classificar sites em curtos períodos de tempo.
SEO é utilizado para enviar spam um monte de volta ao dia e com as páginas do parasita você quase pode trazer de volta os dias de glória. Eu não estou dizendo que é impossível um site rapidamente, pois há muitas variáveis ​​envolvidas, mas aproveitando o poder de uma autoridade websites, criando assim uma página SEO parasita, pode dar-lhe uma boa classificação impulso. Páginas parasitas/ autoridade também pode levar uma surra muito maior quando se trata de enviar backlinks para ele (spam), então você é menos propensos a receber uma penalidade do Google. Se por acaso a sua página não ter penalizado você pode simplesmente deixá-lo e iniciar um diferente, não há necessidade de se preocupar com o seu site / domínio pessoal ficar penalizado / deindexed.
Isso é tudo que eu vou dizer sobre esta seção como eu poderia confundir alguns leitores.

A técnica de Páginas Parasitas em 2017

Algumas informações na internet, estratégias de SEO especialmente muito eficaz, simplesmente não são compartilhadas em fóruns de discussão abertos. Você pode imaginar se você encontrou um site específico, brecha ou técnica link no Google que acaba fazendo milhares de dólares por mês, você estaria disposto a compartilhá-lo com o mundo? Dito isto, com SEO parasita terá de fazer alguns testes para descobrir qual autoridade sites classificar bem no Google em 2017, ou seguir uma guias parasita SEO (não há muitos daqueles que o cercam), ou segue os resultados de outros testes de SEO.

Eu pessoalmente gosto deste estudo de caso que foi feito no Forum Apex: Clique aqui para ver.

Aqui está uma lista de sites de autoridade você pode aproveitar no Google para classificar mais fácil e usar como um parasita. Eu não vou ligar-se a todos e cada um desses sites, como você pode facilmente encontrá-los através de pesquisa no Google.
· Blogger
· Facebook
· LinkedIn
· Medium
· My Space
· Pinterest
· Reddit
· Tumblr
· Weebly (preste atenção nesse, pois ouvi falar que as contas gratuitas não indexam mais)
· WordPress
· Youtube
· Twitter

Lembre-se que eu não estou dizendo que, se você criar uma página / post ou site através de qualquer uma destas plataformas que dentro de 5 minutos você estará página ranking de um dos Google. Há muito mais envolvido como a competição, as palavras-chave que você está indo depois, de volta links etc.

Como posicionar as Páginas Parasitas em 2017?

Como eu mencionei antes, as páginas parasitas são um pouco de uma das artes escuras e aqueles que têm domina-lo nem sempre partilham tudo o que sabem. Como eu não sou melhor especialista parasita SEO do mundo, embora eu tenha tido algum sucesso com ele em 2015, eu vou estar listando algumas das técnicas de ligação de volta eu estou ciente de. Para passo a passo tipos de parasita SEO instruções do ranking consulte a próxima seção.

GSA Search Engine Ranker — GSA é uma ferramenta de SEO de spam muito bem sabe, em outras palavras uma ferramenta de construção da ligação SEO automatizado que você pode usar para enviar milhares de links para seu site em questão de horas. GSA é usado de alguma forma ou de outra com quase todos os guia SEO parasita Estou ciente.

SAPE Backlinks — SAPE é uma rede link russo bem conhecido, onde você pode construir links de sites em todo o mundo, alguns muito poderoso, alguns cortado (a parte que eu não gosto) e, geralmente, um custo muito baixo.

Links de PBN — PBN (Private Blog Network) de volta ligações significa simplesmente possuir um blog e usar esse blog para ligar de volta para qualquer site que você deseja. Dependendo quão bem este post é recebido Vou talvez adicionar um link para um grande recurso sobre a construção de um PBN no futuro. Essencialmente PBNs será uma das táticas mais caros se pode usar em SEO parasita, mas podem ser muito eficazes e menos spam.

Onde você pode aprender mais sobre Páginas Parasitas?

Se você já sabe o que é SEO parasita é, provavelmente você está após o estágio iniciante SEO e poderia ter sido ranger os dentes para obter através das seções anteriores deste post. Se for esse o caso, deixe-me pedir desculpas como eu ainda estou ocupado melhorar minhas habilidades de escrita e este é meu primeiro artigo Medium depois de tudo.

https://www.youtube.com/watch?v=sY6Lj7XMBnY

Houve um tempo em que eu me tornei muito intrigado com SEO parasita e tentou encontrar todas as informações que eu podia sobre o assunto online. O que eu encontrei é uma coleção de mensagens muito interessantes, métodos e guias sobre SEO parasita.

(Ignore) Tags para a técnica de páginas parasitas:
Páginas parasitas
Página parasita
SEO parasita
Parasita SEO
Parasite SEO
O que são páginas parasitas
O que é SEO parasita
Páginas parasitas como fazer
Como fazer SEO parasita
Páginas parasitas tutorial

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.