Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos

Difícil arrancar palavras para expressar os sentimentos vividos aqui em SP nesses 5 meses, repleta de acontecimentos que deixaram minha alma exposta e crua para uma verdadeira realidade e necessária.

Quando saí pela porta dos fundos no Rio de janeiro tinha uma mistura de sentimentos como de despedida, aflição e nervosismo para que me esperava nas terras além do Novo Rio.

E como velhos orixás algumas pessoas foram essenciais para que acreditasse na minha força, acreditar no meus sonhos.

Cheguei para um projeto grande, e até por um momento duvidei que poderia ser capaz de concluir ele. Depois de 5 meses de muito trabalho, hoje( na verdade já tem alguns dias) que ele foi colocado na Google play, sei que é primeiro passo de muitos que estão por vir mas me sinto orgulhoso e feliz por tudo que passou até esse momento de pessoas elogiando Diligeiro e sendo usado por usuários por todo Brasil.

Queria agradecer a todos envolvidos todos nesse projeto e por confiarem em mim e na minha capacidade.

Rafael, por ter lido meu email e mesmo com algumas desconfianças da minha entrevista sem dente, ele acreditou em mim. Sem ele nada disso teria começado.

Marcus, grande responsável pela API Bolada ninja que tornou o aplicativo muito mais fácil desenvolver, sem contar as risadas e confiança passada para mim.

Fábio, igual ao Rafael ele acreditou em mim e no meu trabalho e com todas suas piadas ruins me passava confiança e calma para continuar o projeto me deixando muito mais motivado.

Gustavo, nada disso seria capaz sem a brilhantes sacadas de designer suas, o aplicativo tão bonito e bom porque é tudo saiu da cabeça dele.

Chuck e Fábio, duas pessoas que mostraram que tenho que sempre melhorar correr atrás de conhecimento para sempre ser melhor naquilo que escolhi e que é apple é legal para caralho.

Daniel e Antonio, nunca vi pessoas tão hackers ninjas fodas megazords igual eles, inspiração para continuar e ser tão boas quanto eles.

Derek, pouca vezes na minha vida profissional vi lideres de verdade e ainda mais trabalhar com um, hoje posso dizer que conheci mais uma e trabalho.

Müller, Dançarino, marqueteiro, editor de filme, youtuber, diretor, fotógrafo, Rei das redes Sociais, ZL.

Fernando, a pessoa que transformou e sintetizou tudo que passei até chegar no resultado final.

Mas não foram só eles, queria agradecer as pessoas que em SP tornaram minha vinda possível também e que sem elas isso seria impossível, Diego, Akira, Paula que perturbava para que SP fosse verdade e Daniel que aqui tornou um pai para mim que fala bolacha.

E a ultima pessoa e claro que isso não significa que é menos importante pelo contrario foi e é a pessoa mais importante nisso tudo. Lilian, como isso iria acontecer sem você? és o fogo que arde em meus olhos, minha motivação para ser alguém melhor todos os dias, foi a primeira pessoa em acreditar em mim de verdade, e reconheço do fundo do meu coração tudo que conquistei na minha vida aqui em SP e não só aqui devo pelo seu amor, confiança, paciência e admiração a mulher mais incrível que conheci.Obrigado por mostrar que nessa vida que importa são as coisas analógicas.

Sem vocês nenhum aplicativo teria saído, só coloquei em código a confiança que vocês me passaram e tornaram isso possível.

Meu obrigado do fundo do meu coração.

Like what you read? Give Victor Caldas a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.