Anunciando a venda de tokens da Enigma Catalyst

Todos os detalhes de como você pode participar e adquirir ECATs.

Olá! No blog post mais recente da Enigma, lançou-se o ECAT, 0 token nativo — o que ele faz e por que precisamos dele. Hoje, a Enigma está feliz em anunciar sua venda de tokens, a primeira vez que o ECAT vai estar disponível para o público. Leia detalhes sobre data, mecânica, distribuições e mais.

Recapitulando: A Catalyst é uma plataforma para traders de Moedas Digitais, Data Scientists, desenvolvedores e investidores. Os traders desenvolverão poderosas estratégias quantitativas usando dados organizados pela comunidade, e investidores colocarão capital nos melhores traders e estratégias. Em essência, a Catalyst permite que qualquer um construa o seu hedge fund de Moedas Digitais.

Para crescer a plataforma e a comunidade, a Enigma decidiu desenvolver seu token nativo, o ECAT. Conforme descrito no último blog post, o ECAT é usado principalmente para acessar fontes de dados na plataforma descentralizada “Enigma Catalyst Data Marketplace”. No curto prazo, se usará ECATs para fornecer incentivos certos para crescer e garantir a estabilidade da comunidade. Os tokens são usados ​​para criar demanda no Marketplace através da recompensa de quants por suas estratégias de trading, incentivando-os cada vez mais a acessar a plataforma.

A equipe Enigma tem trabalhado duro desenvolvendo a Catalyst e estão muito felizes em anunciar sua Token Sale, onde por primeira vez os membros da comunidade Catalyst poderão adquirir ECATs. Veja os detalhes abaixo:

Data
A venda de ECATs começará no dia 21 de Agosto.

Distribuição de ECATs
Criou-se um suprimento fixo total de cem milhões (100M) de tokens, a serem alocados da seguinte forma:
1) 50% a serem disponibilizados na venda inicial de token (para ser usado apenas para operações)
2) 25% retidos como incentivos para a comunidade Catalyst
3) 25% distribuídos para a equipe Enigma e conselheiros (atuais e futuros) e retidos pela Enigma

Uso dos fundos
Os fundos arrecadados através da venda de tokens serão usados ​​da seguinte forma:
1) 60% para desenvolvimento de produto e tecnologia
2) 15% para pesquisa em Blockchain
3) 10% para fins de marketing
4) 10% para operações
5) 5% para custos legais e administrativos

Mecânica da venda
O principal objetivo da venda é ter uma ampla distribuição de ECATS. Depois de estudar muitas Token Sales que obtiveram sucesso, a equipe Enigma viu que ter uma ampla distribuição de tokens é fundamental para uma comunidade coesa e sucesso do projeto a longo prazo.

A abordagem que a equipe Enigma decidiu foi a de venda em camadas — que foi inicialmente introduzida pela Civic para garantir que todos aqueles que querem contribuir à Token Sale tenham uma chance. Detalhes exatos sobre as camadas serão liberados nos próximos dias aqui.

A venda de ECATs só aceitará Ether e os participantes precisarão criar uma carteira compatível com ERC-20. MyEtherWallet (web) e carteiras de desktop como Parity e Mist poderão ser usadas para receber tokens ECAT após a venda de token. Nenhum período de bloqueio de ECATs será requerido após a venda.


Inscreva-se para o Slack com antecedência e junte-se a comunidade Enigma! Também siga a Enigma no Twitter ou assine a lista de emails em www.enigma.co.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.