Procura-se um amor que viaje

Cansei. Não quero mais esses amores passageiros, amores vagos. Não quero amores que entram e se vão numa facilidade enorme. Não quero mais ficar no “querer”, mas sim fazer acontecer.

Foi com o tempo que percebi não gostar desses amores monótonos. Não entra na minha cabeça como alguém consegue viver esperando para ver quem ama, deseja. Como as pessoas conseguem trabalhar de segunda à sexta e, somente, sábado e domingo ver a felicidade. Meu desejo é de te ver todo dia, fora isso meus dias são cinzas.

Amores simples, não vejo mais graça. Quero amar quem quer descobrir o mundo comigo, quer falar de história, ir nas baladas da vida e dançar loucamente(de uma forma que as pessoas achem estranho, aliás, não sei dançar), sair da festa bêbada 5 da madrugada e ainda ir pra praia ver o nascer do sol.

Não quero alguém que me complete, quero alguém já completo para viver comigo, afim de não precisarmos depender um do outro. Alguém, como eu, que tenha os mesmos sonhos, e sonhe em viajar o mundo todo.

Procuro alguém louco, alguém incomum no meio da multidão. Pessoas comuns sonham em viajar para os EUA, Paris, Londres. Quero alguém que queira, comigo, viajar para Colômbia, Chile, Nova Zelândia, Noruega, Escócia. Alguém com sede de vida e sede de vive-la, e, ao fim do dia, deitaremos e não estaremos cansados, mas sim pensando em nossa próximas aventura.