Eu tenho uma opinião para você.

Sempre tive a necessidade de expor meus pensamentos e divagações sobre o mundo no qual vivemos. O desejo de criar, de mudar o pensamento alheio, criar discussões e agregar opiniões e idéias, para mim é excitante.

Já transitei por várias redes sociais tentando me expressar por aí. Já fui um usuário ativo do Tumblr, cheguei a um pseudo-estrelato-underground entre os fãs de Metallica, usei por um tempo o Wordpress e até mesmo fui filiado a um site para escrever artigos sobre cinema e quadrinhos. Por algum motivo, nenhum desses deram certo. (O site foi por falta de tempo e dedicação mesmo.)

Porém, nada custa tentar dar mais uma chance a essa alma artística, essa mente escritora e esse coração cheio de sentimentos para expressar, certo?

Guiado pelo meu amigo Natan, dou os primeiros passos, em busca de realização, no Medium. Uma rede social voltada para esse público que ama criar, recriar, reinventar, opinar, escrever… Ou seja, talvez, o lugar perfeito para um novo começo.

Acho que já posso me apresentar então, né?

Meu nome é Victor, alguns amigos meus me chamam de Nero e outros de Quedinho (esse é pelo meu sobrenome) sou nascido e criado na Cidade Maravilhosa, aka Rio de Janeiro, mas a última coisa que eu sou é carioca. Ex-aspirante a biólogo e atual aspirante a ator, vivo todos os dias do ano de uma vez só já que sou ariano do primeiro dia de Áries. Logo, live fast, die young é sim um dos meus lemas. Mas não se preocupem, aquela lua em Câncer, marte e mercúrio em Peixes me impedem de ser o babaca que Áries consegue ser.

Amante indiscutível de qualquer meio artístico, (Porém possuo um pouquinho mais de carinho com a 1ª, 7ª,9ª e 10ª arte), defensor dos fracos, oprimidos e trouxas, já que eu sou um deles, espero criar aqui um lugar onde você possa descansar sua mente, onde você possa simplesmente se deleitar com uma discussão saudável sobre ser ou não ser, sobre existir ou viver ou até mesmo se Capitão América: Guerra Civil vai ser tão bom quanto a Guerra Civil dos quadrinhos.

Faça daqui seu porto seguro, pois com certeza farei daqui o meu.