Instagram é foda.

É foda. Abrir a vida nas redes sociais é foda. Aquilo no meu instagram não é minha vida, é a parte boa dela. Meus sorrisos, minha pele ao sol, meu namorado fazendo poses, meu muso, meus museus, parte dos meus interesses.

É foda se sentir incapaz, triste e sozinho e as pessoas terem a certeza de que você está maravilhosamente bem. Quem tem problemas quando se vai à praia? Eu não tenho.

Parece mesquinho, mas acredito que aconteça o mesmo com você. Não sei quem é você, mas muito provável que alguém já desdenhou dos seus problemas ou porque a pessoa tem problemas muito maiores e vai fazer questão de te contar, ou ela simplesmente assumirá que: pra quem tava lá jantando fora hoje, problema nenhum afeta.

É foda. É normal contar a nossa própria vida a um número muito maior de pessoas do que nós gostaríamos. Por isso o julgamento forte. Talvez isso esteja mais na minha cabeça que na dos outros, um seguidor me disse isso hoje. Um seguidor. Loucura né? Trocar experiências com quem eu nem conheço e ser mais contemplado que pelos amigos, que um dia já foram, próximos.

Victor Alonso Da Silva

Written by

Como quem não quer nada, escrevo sobre tudo.