Qual a diferença entre o fanático cristão e o social justice warrior caga regra?

Não, não é uma charada, é só fruto de uma reflexão que tive um dia enquanto caminhava pela rua voltando pra casa. Fui pensando, pensando e me dando conta de como PRA MIM esse povo de esquerda está cada vez mais parecido com os fanáticos cristãos, sério gente, olha só porque:

A partir daqui: fanático cristão = crente, social justice warrior = SJW.

Expressões típicas de crente/SJW: aquebrantado, culpabilizar, peleja, machista opressor, tá amarrado, misógino, escarnecedores, cis… enfim as duas classes usam algumas palavras que você praticamente só ouve na hora que rola sermão de um deles.

Dilma e Lula é Jesus e Deus, Temer é satanás, perguntar sobre os defeitos da Dilma e do Lula é tipo você perguntar pra um crente como Deus permite que crianças morram de câncer, igreja está para crentes como PT e PSOL está para SJW.

Crentes e SJW são tipos de pessoas que quando conheço não me fazem sentir confortável, crentes não perdem uma oportunidade de evangelizar e cagar regra pra alguém desviado, SJW não perdem uma oportunidade de cagar regra pra quem pensa diferente deles, ponto de vista que crente não gosta é pecado, blasfêmia, ponto de vista que SJW não gosta é discurso de ódio, portanto, toda vez que conheço uma pessoa que é crente ou SJW automaticamente entro no modo pisando em ovos, no qual tomo muito cuidado com o que falo, pois qualquer palavra dita com um sufixo diferente do esperado (vai falar homossexualismo na frente do SJW, vai), pode ser um gatilho fatal aos seus ouvidos e ao seu bem estar mental do dia. Pense 3 vezes antes de falar algo perto deles.

Crentes e SJW costumam ter forte antipatia por alguma religião: crentes tem forte antipatia a macumba, por considerarem uma religião de espíritos do mal, SJW costumam (não é regra, tem crente SJW) ter forte antipatia ao cristianismo, por considerarem uma religião machista, homofóbica e também por cristãos não gostarem da macumba, que é uma religião de raízes africanas e é bem aberta a homossexuais (combo supreme perfect pra eles).

Crentes e SJW tem boas intenções, mas no final das contas são pessoas enfadonhas e irritantes.

Por ora é só isso, se eu pensar em mais pontos em comum conto aqui.