Pessoas bobas e pessoas ruins

Existe uma grande diferença entre as pessoas bobas e as pessoas ruins.

As pessoas bobas muitas vezes podem ser confundidas com pessoas ruins, pois suas bobagens certas vezes têm resultados catastróficos em outras pessoas.

Uma traição por não saber comunicar algo ou por medo de falar bobagem. Ou até mesmo mandar alguém se fuder porquê se sentiu ofendido. Pode ser algo que uma pessoa ruim faça, mas um bobo pode fazer também! (ISSO é uma bobagem ruim!!!)

Entretanto, as pessoas bobas se arrependem das suas besticess. Suas bestices a incomodam, as fazem sentir mal por conta dos resultados que elas provocaram. Suas bobagens ruins criam cicatrizes na alma.

Já as pessoas ruins riem das suas bobagens ruins, acham graça. Não aceitam um não. Quando contrariadas de suas piadas, dizem que estamos sendo politicamente corretos. (Esses são as pessoas ruins!!!)

Os bobos muitas vezes são confundidos com pessoas ruins, pois certas vezes agem como tal. A linha entre os dois é certas vezes muito tênue. Tanto pelo fato de cada um ter um tempo pra processar uma informação de forma diferente quanto pra aceitar que você está errado em suas atitudes perante os outros.

Mas não se preocupem, todos humanos são bobos, e nem todos bobos são ruins. Só saiba que as pessoas ruins dificilmente irão repensar ou refletir suas atitudes quando contestadas.

Lembrem:

Existem erros que podem muitos bem contornados, mas tome cuidado com que tipo de bobagem você fazer pra não ser confundido com uma pessoa ruim.