SE EU NÃO TIVER VOCÊ

Se eu não tiver você, o meu quarto vai ficar escuro, o colchão da minha cama mais duro. Vou desfalecer como uma andorinha sem comida, sem água, sem abrigo.
 
Se eu não tiver você, minhas forças não serão as mesmas. Não terei os mesmos pra compor uma nova canção. Porque sem você minhas letras serão vazias e lindas melodias não terão a mesma essência de antes.

Se eu não tiver você, minhas noites não serão mais tão belas e será levada pra longe a esperança que ainda me resta. Se eu não tiver você, vou vagar devagar por aí, sozinho já que não haverá mais um “nós”.

Se eu não tiver você, minha alma vai ficar doente pela dor extrema que sente. O meu coração vai chorar para sempre. Por favor, vê se entende!

Se eu não tiver você, acho que vou perder a cabeça, porque ainda te amo à beça, não se esqueça! Se eu não tiver você, vou desaprender a amar, e prosseguir sem deixar um novo alguém se aproximar.
 
Se eu não tiver você, não vou querer mais saber do depois. Logo agora que aprendi a ser feliz sendo dois! Se eu não tiver você, eu vou continuar assim, te querendo perto de mim até o fim. Quem sabe um dia eu consiga enxugar o sofrimento por te perder.

Se eu não tiver você, não vou me perdoar nunca mais. A tristeza é a gente que causa quando ama demais e erra feio nas decisões.

Se eu não tiver você, meu amor vai ficar arquivado, guardado a 7 chaves na minha gaveta de emoções. Se eu não tiver você, vou tomar outro rumo na vida, caminhar em direção à esquina da solidão que me espera.

Se eu não tiver você, acho que não serei mais feliz. Porque você é o amor que eu sempre quis, a parte que faltava em mim.
 
Se eu não tiver você, não vou querer mais ser fiel. E, ainda que eu encontre outros lábios de mel, nada terá a mesma importância se eu não tiver você.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Vinicius Gacci’s story.