5 conselhos

Quando ficamos tranquilos e em paz, nós acessamos as nossas melhores perguntas e, por consequência, as nossas melhores respostas.

Quando nos permitimos escutar, o divino sopra no nosso ouvido os melhores insights para a nossa vida.

Existem cinco conselhos que quero compartilhar com você nesse momento:

  1. Quando estiver triste, esteja com a natureza e perceba que você pertence a ela. Você é da natureza e a natureza é sua. Os átomos e moléculas fundamentais que estão nela também estão em você. Exite uma partícula única que forma você e tudo que está a sua volta. Você não está sozinho, você a tudo pertence.
  2. Não espere a aprovação das outras pessoas. Não deixe de ser quem você é ou de fazer o que gosta porque ninguém está batendo palmas por isso. Apenas seja quem você está aqui para ser sem pensar em condicionamentos (sem usar palavras como: se isso acontecer ou quando isso ocorrer). Apenas seja. Afinal, as pessoas tem muito mais o que fazer se preocupando com os problemas delas, do que com a tarefa de te aprovar ou te motivar em algo.
  3. Elogie-se mais. Perceba-se mais. Ame-se mais.
  4. Infelizmente você não pode mudar o passado. Não adianta pensar nele. Entretanto, você pode mudar o que faz no presente e criar a partir de agora, um novo futuro.
  5. Tudo o que vemos, primeiro existe dentro de nós. Toda a mudança que queremos ocorrerá quando ouvirmos, tomarmos consciência e aceitarmos a determinada situação dentro de nós. Mergulhe dentro de si mesmo e perceba.

Om,

Virgilio


Pensou em alguém quando leu o texto?

Convide outras pessoas a lerem.
Conheça minhas outras publicações.

Obrigado pela visita!

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.