Ontem a noite sonhei com você.
Pela primeira vez você apareceu nos meus sonhos como se nada tivesse acontecido, eu estava esperando ansiosamente esse dia, queria saber qual seria a sensação de poder ter mais uma conversa ou apenas sentir sua presença andando pela casa.
No sonho você estava procurando o que fazer em casa, depois de tantos anos dedicado ao trabalho ficar em casa sem fazer nada não fazia o seu tipo, estava sempre inquieto procurando algum “trabalho” para fazer, acredito que era o jeito que você tinha pra demonstrar o amor pela gente, sua dedicação no trabalho foi a forma que você encontrou para dedicar sua vida por nós. Você estava ajeitando o portão como a gente fazia com tanta frequência visto que ele vive quebrando, hoje o portão está com defeito de novo, e se você tivesse aqui tenho certeza que nesse momento estaria lá criando uma estratégia para conserta-lo mais uma vez.
Agora já não aguardo mais ansiosamente pelo próximo sonho, não que eu não queria te ver mais uma vez, nem que seja só num sonho, mas eu não quero me prender a esses sonhos, pois aprendi que o que mais importa é que sua presença ficou em mim, em todos os momentos, principalmente nas coisas simples do dia a dia. Acredito que essa foi a melhor coisa que aprendi nesse sonho, que eu não preciso esperar pra dormir e torcer que você apareça para sentir que você está comigo, você está lá com a gente, em cada canto da casa, é bastante doloroso saber disso mas também é reconfortante.
Ontem a noite sonhei com você.