#VMBnoCampo — Educador Social da Visão Mundial recebe o Prêmio Peteca em Fortaleza

É com muito orgulho que anunciamos que o nosso educador social Kleiser Gomes de Oliveira foi contemplado com o Prêmio Peteca 2017, no último dia 10 de outubro, em uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Ceará.

A premiação é uma iniciativa do Ministério Público do Trabalho e seleciona os melhores trabalhos literários, artísticos e culturais produzidos por alunos das escolas que participam do “Projeto MPT na Escola”, cujo objetivo é conscientizar e prevenir a prática do trabalho infantil, e ainda, combater a violação dos direitos de crianças e adolescentes.

A história do Kleiser é muito especial para todos nós da Visão Mundial, pois ele foi um dos meninos assistidos pelo Projeto IntegraSol, em Fortaleza. Atualmente, Kleiser estuda Licenciatura em Música na UECE (Universidade Estadual do Ceará) e ensina música às crianças que participam do Programa Conexão Escola, na Escola Municipal Professora Irene de Souza Pereira.

Kleiser conhece de perto as dificuldades de uma família humilde. Seu pai sempre trabalhou como pedreiro para sustentar os quatro filhos com a ajuda da sua mãe, que é deficiente auditiva de nascença. Através dos estudos e da participação nas atividades da Visão Mundial, ele encontrou na música o caminho para realizar seus sonhos, e hoje, contribui para que outras crianças sigam na mesma direção.

Graças à sua contribuição, o educador Kleiser Gomes de Oliveira se considera uma pessoa de sucesso. Agradecemos o seu apoio aos projetos educacionais da Visão Mundial, que colaboram para o desenvolvimento das nossas crianças e das equipes que trabalham em conjunto, para que a transformação na vida de cada menino e menina seja real.

Quer conhecer um pouco mais do trabalho do Kleiser?

Assista o vídeo vencedor do Prêmio Peteca 2017 na categoria Música.

Aperta o play!

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.