Vitor Mendes 🌙
Aug 27, 2017 · 1 min read

Parece que a vida é assim mesmo (parte 1/2)

Não quero saber, não aguento guardar mais isso e espero que dessa vez você me escute.

Eu não estava preparado pra isso, talvez tenha visto chegar pelo canto do olho, mas ignorei, subestimei, me fechei. Estava praticamente na cara que o caminho que nossa relação escolheu não era o melhor, estava livre demais, sem impedimentos ou obstáculos, errado, não desconfiei.

E pensar que nossos planos tinham sido ligados. Eu dizia: “- Vamos crescer juntos”; e você respondia: “- Vamos ser juntos”, estávamos caminhando pra isso e até agora não sei o que nos fez desviar da trilha.

Cada insulto que parecia ingênuo foi se acumulando como poeira jogada pra baixo de um tapete, até aparentar pros outros que estava cheio demais. Mas não é possível que uma relação que supostamente era pra ser eterna se parta com essa facilidade.

Lembro das nossas brigas, das mensagens não lidas, das emoções não compartilhadas e da quantidade de vezes que precisamos fingir ter esquecido de responder a última mensagem só pra evitar uma discussão. Pra quê? Pra passar por isso agora? Hoje?

Como poderia adivinhar que aquela que escolhi poderia me decepcionar tanto? Me frustrar tanto? Quem diria que a pessoa que escolhi iria me abandonar assim? Nada do que foi dito ou conversado vale? Nenhum plano criado vai ser concluído?

Bom…eu esperava mais de você, mas parece que a vida é assim mesmo.

)