Food Truck Parking Lot

O Food Truck Parking Lot é muito especial e curioso. Localizado à beira da Lagoa da Conceição, em Florianópolis, um dos proprietários é Pedro Barros, skatista detentor de várias medalhas do X Games na modalidade bowl desde 2008. O lugar, como o próprio nome sugere, é um estacionamento de food trucks que oferece um vasto leque da culinária ao redor do mundo, como japonesa, italiana, australiana, opções veganas e mais.

Além disso, como era de se esperar, lá é possível sentir de perto a adrenalina do esporte do sócio-proprietário graças ao bowl que fica localizado ao fundo do estabelecimento. E o melhor: de graça.

Muito frequentado pela galera mais alternativa do rolê também é ponto certo de encontro de muitas famílias no final de semana, oferecendo um ambiente absolutamente plural e música boa. Até Gabriel, o Pensador já deu o ar da graça por lá e contagiou a todos com sua música.

Na hora de criar o conteúdo, optei por uma estratégia que falasse de todos os food trucks envolvidos no negócio, da programação (incluí também os campeonatos de surf, skate, etc) e convidasse para dar umas remadas na “piscina sem água”, onde já ocorreram algumas competições com grandes nomes do skate, além do próprio Pedro.

Food Trucks

Programação

Linguagem Nativa

O uso de linguagem nativa foi um pedido pessoal dos proprietários, ao qual tive o imenso prazer de me esforçar em atender.

Trilhas e Praias

Por ser um local repleto de turistas, achei válido também falar sobre praias e trilhas da Ilha da Magia.

Esportes

E claro, os esportes definitivamente não poderiam ficar de fora do conteúdo, haha.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Vitoriano Vasconcelos’s story.