Afogada

Vitória Constance
Aug 29, 2017 · 1 min read

Cada dia é uma facada nas minhas costas e no meu coração, eu não desejo para ninguém se sentir da forma como me sinto. Por que diabos fui me apaixonar por você? Sempre soube que eu a amava mais, que estava muito mais envolvida. Mas hoje vejo o quanto isso é real, você só está se importando em viver sua vidinha, conhecer esses lixos de pessoas vazias, beijar mil bocas, foi para isso que quis voar sozinha, não é mesmo? Para fazer o que sempre quis fazer.

Enquanto isso estou sozinha nesse quarto escuro, sofrendo por você, me sentindo tão idiota por ter colocado tudo em suas mãos. E ver você me chutando para longe, fechando todas as portas em minha cara, e atirando uma faca atrás da outra. Dói cada parte do meu corpo, dói minha alma. Eu espero que esteja tão bem quanto aparenta estar, e apesar de toda essa merda, eu não desejo que ninguém faça isso com você. Pois nenhuma pessoa tem direito de ferir corações gratuitamente.

)
    Vitória Constance

    Written by

    É sobre pensar e se aprofundar, refletir e recitar, insistir mas aceitar, fazer poesia sem parar. 🖌💬

    Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
    Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
    Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade