Eu não deveria me importar.

Vitória Constance
Aug 26, 2017 · 2 min read

Como amor é louco, não? Ele é um sentimento único mas que cada um sente de uma forma, não dá para definir, a gente apenas sente. Se eu tentar te explicar como eu amo você, nem você mesma entenderia. Eu só consigo te afirmar o quanto isso é forte, firme, e que me preenche de uma forma avassaladora. Mas o amor nem sempre é tudo não é? Ele não é o suficiente para fazer ninguém ficar.

Estou vendo você partir, e não importa o que eu fale, não importa como eu haja, você está indo. Estou vendo você conhecer outras pessoas, olhar outros olhos, e fico me perguntando aonde estão os meus? As pessoas têm me olhado com pena e dizem o quanto preciso seguir e ser forte, te esquecer um pouco, caminhar sozinha. Mas eu perdi muito de mim, e deixei muito de você. As pessoas não são iguais, nada é igual, tá tudo tão bagunçado e confuso sabe? Eu só queria te por aqui de volta, no lugar que é só seu, mas não posso.

Independente de tudo isso, se eu tiver que partir, estou partindo tranquila, porque eu fiz de tudo por você. Eu me tornei alguém melhor, alguém mais feliz. Depositei todas as minhas fichas, te prendi, te soltei, escolhi você em todas as circunstâncias, mas não há mais nada que eu possa fazer, além de sentar aqui e te ver de longe, indo cada dia mais e levando tudo contigo.

)

    Vitória Constance

    Written by

    Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
    Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
    Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade