A volta para casa.
Hoje eu acordei com uma vontade gigante de escrever, sobre esse mundo confuso em busca de sobrevivência que é inundado por uma cultura de consumo e comparações. Estamos sempre um tanto quanto frustrados com nossas tentativas, nessas tentativas de mudanças vem junto o medo.
Eu morei por 24 anos no Rio de Janeiro, mas eu sempre tive uma vontade louca de ir embora(ainda tenho,rá) um dia eu consegui ir, fui morei 2 anos em Brasília, achava que essa sensação iria suprir minha ânsia de novos descobrimentos, eu fui, conheci uma nova cidade, novas pessoas, trabalhei em uma profissão diferente (marketing) da que já tinha trabalhado a 11 anos(moda), sai do campo da comodidade e estabilidade, mas o melhor de tudo eu não só mudei de cidade, mas Eu Mudei. Eu evolui, criei novos projetos e repensei alguns conceitos da vida.
Digo isso, porque muitas vezes o medo da mudança é maior do que a vontade de ir; ir mudar de cidade, iniciar novas amizades, mudar de estilo, um projeto, nova cultura, nova vida.
Nosso maior medo não é o de sermos incapazes.
Nosso maior medo é descobrir que somos muito mais poderosos do que pensamos.
É nossa luz e não nossas trevas, aquilo que mais nos assusta.
Vivemos nos perguntando: quem sou eu, que me julgo tão insignificante?
Na verdade,
Procurar ser medíocre não vai ajudar em nada o mundo ou os nossos filhos.
Não existe nenhum mérito em diminuir nossos talentos, apenas para que os outros não se sintam inseguros ao nosso lado.
Nascemos para manifestar a glória de Deus.
Quanto mais livres formos, mais livres tornamos aqueles que nos cercam.Marianne Williamson
Quando menos esperamos, a vida nos coloca em um desafio para testar a nossa coragem e vontade de mudar; Em tal momento, não faz sentido fingir que nada aconteceu ou dizer que ainda não estamos prontos. O desafio não vai esperar. Nunca estamos prontos para dar um passo. Nunca estamos prontos para começar um hábito saudável. Nunca estamos prontos para começar um projeto.
Não alimente suas inseguranças. O perpétuo ciclo de desamparo pode matar tudo e qualquer coisa que você já sonhou em fazer!
Deixando seus medos de lado, você amadurece com as suas descobertas e percepções. Você se torna um contribuinte, você inspira os outros a agir também.
Se você escolheu viajar, empreender, amar, explorar e aprender — então compartilhe suas experiências para que outros possam se beneficiar também.
Abençoe as pessoas com soluções significativas que resolvam problemas, limitações e frustrações.
Comece a perseguir algo maior do que você mesmo.
Qualquer pessoa passando por uma fase de descoberta significativa na vida vai enfrentar enormes retrocessos. Mas lembre-se, um revés é um conjunto para uma volta.
Voltar para casa me trouxe de volta as raízes, ir me deu novos frutos.
