Uma vida sem você .. Obrigado por me esquecer!

É complicado eu sei, crio expectativas demais.. Poderia dizer que doeu, que eu chorei, mais não quero contar mentiras.

Eu aprendi, eu me doei demais, contei segredos ,dei presentes, liguei, insisti, me humilhei, mendiguei atenção e carinho, perdi o amor próprio.. Nunca pedi nada em troca das coisas que fiz por você .. Mais não estou aqui para mentir, sim eu esperava, um telefonema que nunca veio, em comparação a muitos que te dei (e alguns você nunca atendeu) sim agora isso me machuca.. Sabe aquela carta, eu sei que você recebeu.. Foi um amor platonico.. Eu esperava que eu pudesse ser importante para você, mesmo que fosse um pouquinho, isso para mim já bastava.. Mais não , eu tinha falsas esperanças.. Talvez ,você tenha gostado um pouco de mim, lembra sempre conversavamos.. Mais desse ‘sempre' quantos você que começou?!

Sempre fui eu, criando expectativas, me iludindo na esperança que você algum dia me daria uma real chance.. Eu sabia, sempre soube que um dia nós, ou devo dizer eu, acabaria.. E chegou realmente ao fim.

Porque escrevo isso? Porque meu aniversário passou, e nem um simples ‘parabéns’ sem sentimentos você me deu, e sim você sabe que é hoje.. Por isso chove lá fora e dentro de mim.. Saber que tudo eu fiz, tudo o que eu dei, tudo o que eu compartilhei não serviu de nada , exceto ser uma consequencia para minha dor. Porque doi, fere e sinceramente espero que você nunca saiba o que é essa dor que você me causou.. Que eu me fiz passar por você .. Porque é cruel demais.. Nunca dissemos o que deveriamos dizer, porém me pergunto será que era preciso algo ser dito da minha parte? Creio que a minha atitude em si, falou.. Hoje não te peço mais atenção nem amor, eu estou me curando de você .. E do mal que eu mesmo me causei.. Não é facil.. Mais é necessário.. Obrigado por ter me mostrado o quanto eu significo para você .. Fique bem, porque eu vou ficar.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Kysse V.’s story.