deus é amor?
Ari
52

Ariani, os teus questionamentos são válidos. Também Deus se arrepende do que faz: no dilúvio, fez uma aliança com Noé de que aquilo nunca ocorreria. Em outra passagem, com Jonas, também se arrependeu. O sofrimento de Jesus foi para que a ira de Deus não tornasse sobre os homens.

É normal que, na sua idade, sinta raiva. Todavia, aprenda a lidar com ela. A raiva pode demonstrar que você não aceita que alguém ou algo fuja do seu padrão idealizado. Pode demonstrar egoísmo e vontade de controlar. Ela advém de frustrações. Assim, independe se tu crê ou não em Deus, aprenda a lidar com a raiva. Vejo muita raiva em ti quando lida com pessoas.

Extravasar a raiva é a melhor maneira de lidar com ela. Nao se esconde ou disfarça a raiva.

Por que tu não lê o livro “Conversando com Deus”?

Canalize a raiva fazendo coisas boas, participando de projetos, ajudando sua família e pessoas.

Eu acredito que Deus não gosta de ver sofrimento, nem é tolerante com o mal. E se tu admira Jesus, lembre-se que ele admirava Deus. Maria foi escolhida por Deus e não morreu, Jesus veio a ela.

Não creio que é por acaso que tu estudas teologia. Acredito que tu é um ser abençoado e vai aprender muito nas tuas aulas.

Quando eu ia para a Ulbra, à noite, via aquela Catedral, escutava o piano, sentia-me muito bem. Pense em como é quieto e caloroso o lugar, o qual não está situado na Europa, mas sim no Brasil, RS, até pertinho do Passo Fundo bairro velho.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Vivi C P’s story.