Deus no meu trabalho — Introdução 1/2

Efésios 2:1–5 — Vocês estavam mortes em suas transgressões e pecados, nos quais costumavam viver, quando seguiam a presente ordem deste mundo e o príncipe do poder do ar, o espirito que agora está atuando nos que vivem na desobediência. Anteriormente, todos nós também vivíamos entre eles, satisfazendo as vontades de nossa carne, seguindo os seus desejos e pensamentos. Como os outros, éramos por natureza, merecedores da ira. Todavia, Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou, deu-nos vida com Cristo quando ainda estávamos mortos em transgressões — pela graça vocês são salvos.

Olá, a 2 anos tive junto com minha família o privilégio de receber a maior benção que alguém pode ter, que é a salvação através de Jesus Cristo. Desde então minha vida sofreu uma mudança completa.

Andava totalmente afastado de Deus, vivendo com preceitos deste mundo, entregue aos desejos e desígnios do meu coração. Era uma pessoa extremamente arrogante, com valores pautados ao sucesso profissional e financeiro a qualquer custo. Minhas prioridades eram egoístas e meus valores familiares totalmente desvirtuados. Profissionalmente, minha conduta não era digna e justa conforme a posição e as pessoas com as quais me relacionava.

Mas Deus com seu imenso amor, no auge do meu afastamento, tomou conta de minha vida, tirou a venda de meus olhos e permitiu que eu pudesse enxergá-lo e a passar a viver uma vida conduzida por seu Santo Espirito. Mostrou meus pecados, trouxe-me arrependimento que causou esta mudança e desde então, mesmo que ainda muito longe de uma vida que reflita a imagem de nosso senhor Jesus, busco viver em submissão a Deus e na orientação do Espirito Santo em todas as atividades de minha vida.

E neste processo de aperfeiçoamento a imagem e semelhança de nosso Senhor, venho sendo conduzido e abençoado por ele através da comunhão e do aprendizado através de sua palavra. Assim gostaria de compartilhar com vocês todo esse momento e aprendizado, para que Deus também possa tocar vossos corações e transformá-los ou aperfeiçoa-los como vem fazendo comigo.

Toda a honra e a glória seja do Senhor, e que possamos viver em busca de um relacionamento pessoal e intenso com Ele, para que possamos já no presente século desfrutar das verdadeiras bençãos que Deus nos dá.