COISAS QUE ANDEI PENSANDO

Eu sei… isso é comum. 
Mas o que não é comum, é quando não enxergo pro progresso, entende?
Essas linhas são ruins, meu Deus.
Parece que tenho dado 20 passos pra frente, de repente, 25 pra trás.
Por outro lado, estou bem resolvido com questões que eu achei que seriam difíceis de deixar pra trás. Eu fiz coisas que nunca tinha feito antes, deixar o conforto de casa pra trás e “família”, está sendo duro. Agradeço alguns amigos que estão segurando a barra comigo. Está sendo difícil esse processo de aprender a entender que nem todos são como aqueles que nós demos mais de 1000% pra ter ali ao lado e, mesmo assim, fez tudo pra não estar contigo.
As coisas nunca foram fáceis pra mim, então, não é a primeira vez. É difícil não ser 100% adulto, eu já deveria ter mudado com algumas experiencias que eu tive, mas… tudo bem. 
Eu acho que estou tendo a oportunidade mais uma vez pra mudar esse jogo, algumas coisas eu tenho feito muito bem, eu acho que agora mais do que nunca, eu remo para o lado mais certo da vida. Eu sinto sim falta de alguns planos e coisas que eu sonhei, prometi. Mas brisa leve vai embora, “se a gente nunca sonhou junto, então, não vira realidade jamais”. Eu volto pra essa cidade mais uma vez e, agora, pra ganhar o mundo… Pode anotar essa. Você vai me ver maior do que nunca, não trema na minha frente.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated André Dedeski’s story.