A proposta é boa, Vitor.
Daniella Barroso
11

Exatamente Daniella. Mas você não acha covardia reduzir o protesto de 2 milhões de pessoas a uma parte de radicais ou alienados como parte da imprensa financiada tenta induzir ? Não estou dizendo que é o caso desse post, nem desse jornalista ou fotógrafo.

Qualquer protesto, repito QUALQUER protesto haverá uma ala de radicais, isso não é exclusivamente do movimento fora PT como os esquerdopatas querem sugerir. No protesto das passagens de ônibus em 2013 a pauta era a mais diversa com extremos formados até pelo black bloc.

Concordo. Pessoas pedirem intervenção militar é triste, pregar morte da presidente, isso beira o fascismo. Mas faça o mesmo tipo de atividade num movimento da CUT, MST, no institulo Lula ou PSOL, eu não tenho dúvida que será daí pra baixo, muito mas muito pior, até porque o nível de formação escolar é inferior.

O presidente da CUT aquele bosta, pregou a luta armada dias antes, meses antes o outro bosta da MST seguiu essa linha, que por fim meses antes o maior ladrão Lula sugeriu utilizar o exército do MST.

Só não acha que isso é uma afronta, um estado paralelo, quem mama nas tetas do estado ou quem está ocupado saboreando seu pão com mortadela.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Vitor’s story.