Bel Pesce e o empreendedorismo de palco: porque a Menina do Vale não vale tanto assim
Izzy Nobre
3.3K375

Ataque raivoso maciço contra uma grande mulher, de um suposto pedófilo?

Ataque, porque seus argumentos são tão superficiais quanto as informações que você julga que ela nos passa. Equivoco seu meu caro; ela tem uma vasta bibliografia acadêmica e profissional de benfeitorias que apenas o início, poderia lhe causar constrangimento.
Naturalmente, neste vasto mundo virtual, existem verdades incompletas e misturadas, mas que em nada diminuem o caráter de alguém cuja a influência e sabedoria contribuem e transformam tantas vidas.

Raivoso, porque existe um claro inclinamento de sua parte, quanto a alguém se destacar e começar a pipocar em tudo que é lugar e você malandramente, acha que com este tipo de sentimento vai ganhar adeptos.

Maciço, porque nem mesmo suas considerações inicias de imparcialidade, escondem que 99% visa concluir definitivamente que Ela é uma farsa super maquiada.

Uma grande mulher porque fez um livro muito bacana e mesmo sendo grande valia, o disponibilizou livremente na internet; queria ver você fazer um livro e ainda mais, ter tal desprendimento e atitude de ajudar. por favor responda o comentário feito sobre o abuso do menino de 04 anos

, pois notei que foge da questão

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Wagner Oliveira’s story.