VOCÊ É O QUE DIZ?

Quando você fala que as pessoas devem ter mais RESPONSABILIDADE, MATURIDADE ,COMPROMISSO E POSTURA no seu ambiente de trabalho, a pessoa simplesmente faz um escândalo e afirma que cumpri todos os dias, quando no dia-a-dia não é bem isso que exerce!

É muito fácil falar fora do trabalho, que trabalha pra muito, mas quero ver se tivesse câmeras que dessem acesso a visão para seus pais, e o que eles iriam dizer, nossa tô vendo como você não larga o seu celular.

Existem certas POSTURAS no ambiente em que você trabalha, em que pegar o celular é para algo de extrema urgência (mas pra isso,você deve avisar ao seu superior imediato) agora deixar de cumprir com as suas responsabilidades (sem fazer nada),com a idéia mesquinha de que os outros vão fazer a mesma coisa ao qual você foi designado a fazer, perai né!

Quando te contratam,você acha o que? Que vão te contratar pra ser mais uma carteira pra assinar, é isso?

Pior que tem gente que ainda acha que é mesmo! Não importa a função que exerça, importa que no momento da entrevista, você se dispõe a vestir a camisa da empresa e assumir com as tais tarefas que lhe foram colocadas e sem fazer birra! E cadê o COMPROMISSO que disse que teria?

Mas não, tem gente que chega e já quer fazer aquilo que está afim,se amanhã não estiver afim ,não está nem ai, quer impor o seu horário e ainda quer ganhar folgas, perai né? E cadê a POSTURA que teria?

Tem muita gente achando que trabalho é RECREAÇÃO DE FESTA INFANTIL,chega faz o que quer, dá a sua hora e vai embora.

Então, vamos acordar pra vida né pessoal! Vamos ter mais RESPONSABILIDADE, mais MATURIDADE, mais COMPROMISSO e mais POSTURA no seu ambiente de trabalho!

Quer ser um bom profissional, faça o seu e se mostre na sua função, se os outros não estão fazendo, seja você o estimulo para que façam ainda melhor, pense como uma equipe e não somente no seu!

Quem cumpre com aquilo que diz,consegue então pensar que para alcançar a conquista de um trabalho bem feito ,não precisa ser por mérito de ego pessoal, e sim por mérito como um todo, porque se juntos somos mais,porque pensar que o que importa é o que apenas só você faz.

Você mesmo faz questão de dizer a mil ventos, que é só um numero na empresa, não é mesmo? Mude esta concepção e tenha amadurecimento,que ao longo da caminhada você perceberá que não é apenas um numero e sim um excelente funcionário, com ótimas oportunidades de crescimento, e para crescer não depende dos outros e sim de você mesmo e pra isso, é preciso ter RESPONSABILIDADE, MATURIDADE ,COMPROMISSO E POSTURA !

Like what you read? Give Wallace Mendes a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.