Hoje meu céu amanheceu chovendo

Eu já tive muitas decepções na vida, mas você é de longe a mais devastadora. Tive diversas experiências com você. Aprendi muito, de verdade. Não me arrependo de ter me dedicado, sério, tenho a consciência tranquila de ter tentado e mostrado meu melhor lado sempre.
Infelizmente as coisas não sairam como eu gostaria, ninguém é obrigado a gostar de ninguém, isso é um fato e preciso lidar com isso não importa o que eu sinta agora.
O que mais me deixa magoado é a sua maneira de lidar com a situação. Fingir que eu nunca existi. Isso sinceramente faz com que eu me sinta um lixo de homem. Como se eu realmente não tivesse sido relevante pra você.
Eu não sei o que se passa na sua cabeça, o porque de encarar as coisas assim. A única coisa que eu sei é que ainda hoje você é uma memória viva em mim, presente. Ainda lembro bem dos nossos momentos, do seu sotaque engraçado, seu cheiro gostoso, o sexo…
Enfim, você escolheu encerrar nossa história dessa forma. Não há nada que eu possa fazer a respeito. Não sei como vou encarar essa experiência no futuro. Mas hoje é difícil.
Eu poderia te desejar tudo de ruim, mas eu não consigo. Mesmo não entendendo suas atitudes. A verdade é que eu gosto tanto de você, que só consigo desejar que seja feliz ao lado de quem você escolheu…