Canadá está buscando 14.700 engenheiros !

São mais de 14.700 vagas abertas somente para engenheiros no Canadá, muitas empresas de diversas regiões do país estão contratando. A Red Giant, por exemplo, está com vagas para engenheiros de software em Montreal, Calgary, Vancouver, Victoria, Ottawa, Toronto entre outras. Já a Endurece Wind Power está com vagas abertas para engenheiros mecânicos.

Veja as oportunidades no link : http://goo.gl/WsNZEH

Para outras áreas da engenharia, como engenharia de sistemas há diversas oportunidades. Na S.i. Systems são várias vagas em diversas cidades do país, dando até opção de escolha para o candidato. A Wundr Books está em busca de engenheiros de software para Java e OSX, todas as vagas são para a cidade de Vancouver. A IBI Group está com vagas abertas para engenheiros, porém voltados ao design.
A famosa desenvolvedora de jogos, Eletronic Arts (EA), está com 25 vagas para engenheiros. Tem oportunidades para engenheiro de software, infraestrutura, desenvolvimento, aplicação, redes sem fio entre outras. A maioria das vagas é para Montreal, porém a empresa também está contratando em outras cidades canadenses.

A McCain Foods, conhecida mundialmente por trabalhar com alimentos congelados, esta contratando engenheiros projetos e engenheiros de tecnologia. Outra gigante da área de alimentos que está com vagas para engenheiros no Canadá é a Unilever.

Inscrições : http://goo.gl/WsNZEH

Se você é engenheiro e está pensando em trabalhar em outro país, inclua o Canadá em seus planos, viu meu amigo? Além da elevada qualidade de vida, os profissionais qualificados são muito bem-vindos no país norte americano, inclusive obtendo facilidades de visto de residência e trabalho. Informe-se sobre as condições no site do governo canadense.

fonte: engenhariae.com.br

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.