ELEIÇÕES 2016: APRESENTADO OFICIALMENTE OS NOMES DOS CANDIDATOS A PREFEITO, VICE E VEREADORES/AS.

HILDEFONSO DE ABREU ARAÚJO E ANTÓNIO CALHAU FORAM APRESENTADOS OFICIALMENTE COMO PRÉ CANDIDATOS AO EXECUTIVO PELA COLIGAÇÃO LIDERADA PELO PP.

Foram apresentados os nomes dos pré candidatos ao executivo e legislativo, da coligação PP, PR, PRB, PMDB, PSL, E PSB.

Em convenção recém terminada na câmara de Vereadores do Município de ABEL FIGUEIREDO, Hildefonso de Abreu Araújo, António Calhau e mais 26 pré candidatos a Vereadores, entre eles 5 em exercício de mandato concorrerão ao próximo pleito eleitoral que se avizinha.

Em discursos bem afinado, os futuros vereadores, apresentaram-se aos mais de 400 pessoas que encheram a casa das leis e a travessa adjacente ao evento. EDILSON DE SOUZA, Presidente do PRB, surpreendeu os presentes, ao anunciar a sua candidatura. Aplaudido pela métrica na fala, o bem humorado político terminou a sua intervenção, enaltecendo o valor do cidadão em momentos eleitorais.

Movidos pela vontade de ver as coisas mudadas, os futuros Vereadores, prometeram fazer melhor, se forem eleitos. Num misto de emoção e apreensão, IZABEL RODRIGUES LIMA”IZABEL DOS CARIJÓS”, disse sentir-se agradecida, por ter sido convidada pelo PP, partido na qual é membro por quase uma década, para fazer parte desta equipa de mudanças.

Em discurso de encerramento, HILDEFONSO DE ABREU ARAÚJO, chamou todos ao desafio e fez questão de frisar que a caminhada não será fácil. Motivado pelo calor dos presentes, muitas vezes viu-se obrigado a interromper a fala, para dar lugar aos aplausos dos cidadãos presentes no local. O PEQUENO GRANDE, como é carinhosamente chamado, terminou agradecendo aos presentes, por acreditarem que a coligação liderada por ele, tem condições de recolocar o município nos trios. Um desafio que o mesmo teve, quando assumiu em 2004, seu primeiro mandato, herdando dos TUCANOS uma cidade quebrada e sem perspectivas.

Com uma vasta experiência em administração, o Presidente do PP, enfatizou o fato de não precisar usurpar o erário público, em detrimento do cidadão.

Arleilson Valério, José Roberto e Evandro Oliveira, em seus discursos, reconheceram a capacidade organizacional da atual base, e foram unânimes, ao defender que este bloco está melhor preparado para assumir os destinos do município.

Por:Equipe Últimas 24 Horas/Walter Etna Duvall”NEGRÃO”/Naiana Gonçalves.

Reportagem:Walter Etna Duvall”NEGRÃO”

Suporte Técnico: SoftMédia/DJ Kandiru/WED - Soluções/BBQ Street Wear.