ELEIÇÕES 2016: COLIGAÇÃO LIDERADA PELO PDT, ESCOLHE VIVIANE BUSS, E OSVALDO BAIÃO PARA DAREM CONTINUIDADE AOS PROJETOS DE SIDNEY MOREIRA, NO MUNICÍPIO DE BOM JESUS DO TOCANTINS.

Sidney Moreira, atual prefeito do Município vizinho de Bom Jesus do Tocantins, apresentou oficialmente os nomes dos candidatos a Prefeito e vice, no próximo pleito eleitoral.

Na convenção que teve lugar no último sábado (30, foram apresentados os candidatos a Vereadores, Prefeito e o Vice da chapa liderada pelo PDT. VIVIANE BUSS , foi o nome escolhido pela base política, constituída por cinco (5) partidos “ PDT, PT, PC DO B, PRB, PV”, para trabalhar com OSVALDO BAIÃO, e levar a bom porto este município da BR 222. Em viva voz e em bom tom, os candidatos apresentados, prometeram, na presença de mais de 500 pessoas, fazer igual ou melhor a atual gestão, se forem eleitos.

Em um discurso plausível e conciliador, o atual Prefeito lembrou dos momentos ruins que o município viveu antes da sua gestão, e da necessidade de se dar continuidade aos projetos começados por ele. Entregando o bastão a sua nova aposta, ele garantiu que VIVIANE BUSS e OSVALDO BAIÃO, têm o quê necessários para trabalhar em prol do bem estar dos cidadãos. Na sua fala, debruçou-se também sobre o atual quadro que o município vive, fruto da crise política, moral ética e económica que o país encontra-se mergulhado. Esperançoso, disse acreditar na boa vontade dos políticos e da política atualmente implementada.

O atual quadro de austeridade que vivemos, é apenas um momento que certamente veio para amadurecer a nossa visão e a forma de lidar com a coisa pública - Terminou ovacionado SIDNEY MOREIRA.

Ouvido pela nossa equipa, EDILSON DE SOUSA Presidente do PRB em ABEL FIGUEIREDO, disse ter sido uma boa escolha os nomes apresentados. O Mediático político, terminou a sua fala, dizendo que está em aberto a vaga de prefeito, porque a concorrência será forte e no fim quem decide é o cidadão.

Até outubro, a nossa equipa estará fazendo parte destas atividades, para informar com verdade os cidadãos

Por:Equipa Últimas 24 Horas/Walter Etna Duvall”NEGRÃO”

Reportagens:Últimas 24 Horas/Folha de Abel/SoftMédia Soluções.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.