TIJOLAÇO: QUEM SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA?

Por: Walter Etna Duvall”ONDAKA”

Prefeitura municipal de Abel Figueiredo corre contra o tempo para fechar as contas e honrar seus compromissos com servidores e fornecedores.

O atual quadro que o município vive, é o pior dos últimos 12 anos.

Após perder as eleições municipais por falta de capacidade e liderança, Adeilson Mateus vê-se obrigado a acabar com algumas conquistas sociais, para fechar as contas e entregar o município em dia, situação que não tem sido fácil. Ontem, através de uma denúncia ficamos sabendo do problema que os estudantes Universitários têm pela frente. Em breve, a prefeitura local cortará o pagamento do aluguel da casa em Marabá. Estas medidas de austeridade implementada pela cúpula tucana, é fruto da irresponsabilidade com a coisa pública. A má administração do erário, aliado a inexperiência política da “ equipe dos sonhos” deixará o município em maus lençóis, e certamente o seu sucessor “HIDELFONSO DE ABREU ARAÚJO” terá a dura missão de resgatar a princesa dos carajás do buraco.

O atraso no pagamento do salário dos servidores, fornecedores, falta de medicamentos no hospital e serviços básicos a população, foram alguns dos motivos que contribuiu com o descalabro do prefeito.

O município tem um histórico catastrófico com tucanos na gestão. Adeilson Mateus, corre o risco de ficar inelegível por oito (8) anos, e juntar-se ao cacique e ex prefeito Dativo Araújo. Triste fim para um jovem que um dia sonhou mudar Abel e acomodou-se quando teve a oportunidade de fazê-lo!

☆ÚLTIMAS 24 HORAS☆

Informação com verdade e isenção!

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.