descrição duma playlist aí

Wasther Nogueira
Aug 8, 2017 · 2 min read

a playlist mais christimas card from a hooker in minneapolis de toda a região, selecionada no esmero de toda pouca estima que me sobrou e compartilhada com você que há pouco brindou o almoço de quarta-feira com aquela insatisfação já íntima da rotina e malogro de tempos, que requer já uns zás de som pra amaciar o fígado e deixar em ponto aquele grito de sextou que salva qualquer pobre diabo.

você mesmo, você que curte uma rouquidão fundada no sumo fatalista e acredita que de agradável mesmo só aquele meio tempo de quando não cai luz donde a gente dá de passo e sono é quase que único mote de anulação, já que morrer de mau tem essa contínua e intrigante feição dramática que passa vem hora nos aproxima e repele da insubsistente ideia de arbítrio, o qual é de pronto pra nos atolar nesses intermináveis meios-de-semana na falta doutra banda. preguiçosos, covardes e transantes que somos.

e como se diz naquela outra música, agora com uma licença de todo pessoal, o que a gente precisa mesmo nessa coisa de não morrer é de um pequeno copo de veneno: diário, bem dosado, mortal-mas-nem-tanto e, claro, tomar aquela cervejinha enquanto se puxa um bazárov e se pega por seu aquele desafio de conquista já fadado ao fracasso.

ou em tradução livre: eu gosto da minha cidade com um pouco de veneno. ninguém da fila sabe que estão enfileirados em banca pra senha da loucura. eu? sou de todo sozinho e fumo meus amigos até queimar o filtro, mas me sinto quase limpo depois da chuva. e pá, quando deus dormiu o diabo fez o mundo: noite na terra de quem vive. e que chova…

amém, tom.

Wasther Nogueira

Written by

“o make me a mask”