Waves lança token de recompensa para seus embaixadores (WRT)

Estamos lançando a Waves Reward Token, um smart asset que a comunidade Waves poderá usar para premiar os embaixadores.

Para incentivar os embaixadores da Waves e facilitar o feedback da comunidade para o nosso programa de embaixadores, estamos lançando o Waves Reward Token (WRT), que também será usado para demonstrar o potencial dos smart assets (ativos inteligentes).

Na próxima semana, todos os holders de Waves Community Token que tiverem pelo menos 10 WCT em suas carteiras receberão 100 WRT. Posteriormente, poderão enviar WRT aos embaixadores da Waves como recompensa pelas suas atividades.

O número total de WRTs emitidos será o dobro da oferta de WCT realizada pela comunidade. A Waves irá reter 50% da participação total, para que também possa premiar os embaixadores.

Graças ao script do smart asset, apenas os embaixadores poderão vender o WRT, que a Waves comprará de volta.

O smart asset funcionará da seguinte maneira:

  • O WRT só pode ser enviado para endereços na lista de permissões (dos embaixadores)
  • O token não pode ser queimado
  • Não pode ser negociado em DEX; somente endereços permitidos podem vendê-lo
  • Novas regras poderão ser adicionadas ao script futuramente

Como este programa é experimental, o smart asset será renovável, disponível para renovação trimestralmente. Se observarmos interesse substancial, poderemos expandir o programa para incentivar e recompensar os membros mais ativos da comunidade.

Ao introduzir o WRT, gostaríamos de incentivar a comunidade Waves a acompanhar as atividades dos embaixadores, expressando opiniões e recompensando-os, se eles merecerem.

Esperamos que os embaixadores compartilhem ativamente informações sobre este programa entre a comunidade e convoquem os membros da comunidade a participar. Por sua vez, ajudaremos nossos embaixadores a compartilhar informações sobre suas atividades na Waves e no universo cripto!

Se você quiser participar dessa nova iniciativa, certifique-se de ter pelo menos 10 WCT em sua carteira!



Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato via Telegram: @irlanpierre
Ou pelo e-mail: contato@wavesbrasil.com.br