Como fazer crachás com perfeição para sua equipe

Todos sabemos que em dia de evento a organização fica uma loucura, principalmente se é um evento de grande porte. Um dos maiores problemas que os produtores enfrentam é o gerenciamento de staff, principalmente quando se trabalha com uma equipe nova! Então crachás são sempre importantes para identificação, mas não basta ter um crachá qualquer, que seja carente de informações. Siga este guia para entender como criar um crachá com perfeição para sua equipe!

1. Informações necessárias:

Nome e sobrenome.

Cargo.

Função

Nível de acesso (é bem interessante ter essa opção para quando o evento for muito grande e tiver diversos níveis de acesso.)

2. Estilo:

É interessante sempre fazer um crachá bem chamativo, com cores bem chamativas para ser visto com facilidade durante a noite e lembre-se de sempre estabelecer um padrão para todos os crachás feitos, senão vai virar uma confusão.

Não economize no material que o crachá é feito, pois um material não resistente pode ser danificado durante o evento e se tornará uma dor de cabeça a mais. Caso você opte por um material resistente, você pode até reutilizá-lo em um próximo evento, claro que se for a mesma pessoa utilizando.

3. Autenticação:

Caso você precise de crachás com algum tipo de autenticação, o Weenside oferece a fabricação de crachás com informações personalizadas e QR Code impresso. Para escanear o crachá basta fazer download do aplicativo Vigilante! Para solicitar os crachás basta entrar em contato com algum dos membros da equipe do Weenside, pelo chat ou pelo telefone (11)4119–2009.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Weenside Concierge’s story.