Quem sou eu

Como vocês viram, meu nome é Weller Santibanez (na web eu não uso meu último nome, pois eu o acho comum, fora que Santibanez é muito mais bonito) tenho 19 anos, me formei no início de janeiro como técnico em contabilidade e pretendo fazer engenharia de produção e estou aprendendo inglês, e futuramente mais idiomas. Apaixonado por animes e mangás.

Agora vamos por parte, nome: Weller Santibanez, sim, esse é meu nome, e não, não sou gringo. Esse nome foi minha avó paterna que me deu, disse que escolheu esse nome pois conheceu um homem com o nome igual, e ela o achava muito bonito e inteligente. Pelo menos ela acertou como eu seria. E Santibanez é o sobrenome da minha mãe, e o mesmo é originalmente catalão.

Idade: 19 (05/12/1995). Não tem muita coisa a falar a respeito disso, mas o certo é que eu ainda tenho muita coisa a aprender.

Técnico em contabilidade: Eu não tenho CRC porque eu não quero! Eu comecei o curso em fevereiro do ano passado, e só fiz porque eu não tive pontos suficientes para faculdade que queria ingressar (também, não estudei). E como irei tralhar embarcado não acho necessário tirar CRC, pois não vou exercer a profissão, mas o curso técnico irá servir como base para a minha vida financeira.

Ensino Superior: Pretendo fazer engenharia de produção, nunca tive um real sonho a seguir, então, farei engenharia, pois caso eu ache o que realmente quero será fácil a transição.

Animes / Mangás: Meu passatempo preferido, posso passar horas e horas na frente do computador consumindo esse tipo de conteúdo.

Acho que está bom, até a próxima!

A single golf clap? Or a long standing ovation?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.