Magnetismo Lunar

Me inclinava para ouvir melhor o que dizia
e nem sei se prestava mesmo atenção no que estava sendo dito
pois na minha cabeça parecia cantado.
Quando se movia, instintivamente acompanhava com curiosidade genuína onde ia sua mão, seu corpo, para mim era dança, era dança pura.
Quando me olhava, por mais que tentasse não era capaz de desviar o olhar, era fundo, infinito, aprisionava.
Naquele momento existiam multiplos detalhes na sua atmosfera que reforçavam todo meu transe, detalhes que fugiam a minha consciência imediata, mas ali estavam, fisgando-me a atenção.
E enquanto sofria a sua influência como as marés sofrem a da lua, só fui capaz de rir, minha reação natural a você, rir para não dar o braço a torcer, rir, para não admitir que deixei-me roubar, hipnotizar, maldita ilusão de controle, desisto, leve o que lhe agrada e fique a vontade para voltar, roubar-me mais de mim, magnetizar.
(Era lua, mulher ou, ambos?)
