Vai fazer um cursos menino(a)

Imagem Google.

Já ouvi muita gente falar que cursos on-line não são para elas.

Acho que até eu já disse isso certa vez. Porém hoje tenho escolhido fazer esses cursos, pois nem tudo acontece em São Paulo e os que acontecem aqui, são bem caros. A boa dos cursos on-line é que você paga menos por alguns deles e aprende numa escola, sem ir até uma escola.

Alguns cursos bem legais têm migrado para outras cidades do Brasil, o que é muito bom, pois oferece oportunidade a todos poderem captar experiências. Além de aprender e se desenvolver mais, que na grande maioria dos casos é o mais importante, algumas plataformas desses cursos oferece aos alunos a troca de experiências e contatos o que facilita naquele NETWORK basicão.

Na internet você encontra cursos pago$, mas também pode fazer centenas de deles totalmente de graça. Basta dar uma “Googleada” que você vai encontrar ótimas instituições oferecendo cursos FREE e com certificado.

Ai você aproveita aquele tempo que não está fazendo nada e ao invés de ficar dando Like na vida alheia, aproveita para aprender algo que vai enriquecer você verdadeiramente.

Minhas Experiências

Acabei de fazer um curso de Redação Publicitária com o Guilherme Nesti na Plugcitátrios.com. O professor deu dicas para escrever em todos os formatos (impresso, rádio, tv, digital, parede de banheiro) falou da vivências em agências de comunicação e no final ainda ensinou fazer um portfólio (Pasta) vendedor.

Vamos aproveitar esses tempo que fica em casa com a boca escancarada esperando a morte chegar para fazer algo útil e que vai dar uma recheada legal na carteira.

Gostou, então dê o seu ❤ e compartilha com os seus amigos para que este artigo chegue a mais pessoas.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.