O dia mais importante da minha vida

Ontem seria sem duvida um dos dias mais importante da minha vida, a minha formatura.

Antes mesmo de ingressar na faculdade eu já sonhava por esse dia, já sabia qual musica queria na minha entrada, e de cima daquela passarela infinita iria ver todos meus amigos e familiares torcendo por mim, gritando meu nome e se sentindo orgulhosos por minha conquista.

Durante a faculdade outros sonhos foram aparecendo e tive que começar a tomar decisões, decisões importante, escolher caminhos, abrir mão de outros sonhos para poder seguir o que realmente me faria feliz e me levaria ao auto-conhecimento.

Então tive que tomar uma decisão: Seguir os meus sonhos e dando up grande nos meus conhecimentos aprendido no longo dos meus fuck 5 anos de faculdade, ou entrar naquela passarela pegar o diploma e começar a infinita busca de um trabalho que me pagasse o suficiente pra sobreviver. Resolvi deixar de mão esse sonho para viver outro, correr atras do meu, de um jeito diferente.

As vezes paro e penso será que eu fiz a escolha certa? Eu com 25 anos de idade formado em publicidade, aqui do outro lado do mundo, trabalhando em um hostel como housekeeping algumas horas por semana pra não precisar pagar hospedagem??? Eu sou formado não preciso disso, ou será que eu preciso? Só sei que tenho vivido dias incríveis, conheci pessoas que me fizeram olhar o mundo de uma maneira tão diferente, a cada dia percebo que meu olhar pelo mundo e pelas pessoas mudam, percebo que aquele menina bobo, as vezes invejoso, que queria manipular as pessoas e que tinha que ser o centro da atenção ficou para trás la no começo da faculdade. Aprendi tanta coisa com tanta gente nesses 5 anos de faculdade, mas realmente não se compara com o que eu estou vivendo agora viajando sozinho pelo mundo.

Hoje estou em budapeste, mês que vem tá longe ainda pra eu me preocupar, e minha volta pra casa não tenho pensado ainda sobre isso, mas quando eu voltar vou fazer questão de pegar minha mãe e levar ela comigo la na faculdade e junto com ela pegar meu diploma, e dizer caralho agora sim tudo faz sentido.

Para terminar esse desabafo deixo uma frase pra vocês:

Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.
Mahatma Gandhi

Então siga seu coração, sempre existiram pessoas que vão falar que você está no caminho errado.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Welton Amorim’s story.