Sweet Maria!

Maria, Marija, Maaike, Majken tem em todas as línguas em todas as idades com nomes compostos ou simplesmente assim: Maria, quem não tem uma Maria em sua vida? eu tenho varias; avós, tias, amigas, professoras. Maria é um nome tão especial que ate uma Maria segundo a bíblia foi escolhida para ser mãe do filho de Deus.

Marias em nossas vidas são flores, rosas, diamantes lentamente lapidados são um presente que o universo nos deu. São nosso porto seguro em meio a trovoada, são nosso oásis no meio do deserto. Oh Marias, o que seria do mundo sem vocês? Eu não consigo imaginar, vocês com seus sorrisos que parecem uma flor florescendo, com os brilhos de teus olhos que parecem o amanhecer ensolarado depois de dias de tempestade, as suas vozes que são musicas para os nossos ouvidos.

Um mundo sem Maria seria um mundo preto e branco, já imaginaram tirar todas as Marias de suas vidas? Que graça teria? Essas mulheres que carregam esse adorável nome são mulheres que nos fazem seguir no caminho certo, que nos fazem enxergar uma luz no fim do túnel, que estão ali com o conselho certo na hora certa, vão dizer na cara quando a gente estiver errado e vão nos fazer chorar de alegria, de tristeza de emoção e principalmente de saudades.

Eu tenho muita saudade de duas grandes Marias na minha vida, as minhas duas avós com seu jeito diferente e peculiar mas com amor infinito que só Marias tem.

Mas por coincidência do destino hoje eu tenho uma Maria em minha vida aqui a milhares de quilômetros de casa, melhor dizendo Marija a sweet Marija, menina linda, apaixonada pela vida e que quando tenho problemas ou saudade de casa só basta eu olhar em seus olhos que já sinto um conforto.

Então esse texto vai para todas as Marias desse mundo ❤

Obrigado por existirem.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Welton Amorim’s story.