Seja um SPAM na vida!

Sei que eu poderia fazer uma introdução melhor, dando um escopo para o meu texto e ir ajudando o coitado do interlocutor que vai ler isso a se conectar e entender severamente o que eu estou propondo mas o não. Vamos começar assim… Recentemente, descobri da forma mais triste que existe que meio que sou um SPAM. Por um motivo que desconheço… Minto, sei bem qual é o motivo mas melhor deixa baixo aqui. Continuando do Por um motivo. Por um motivo as pessoas não estão interessadas em nada que eu falo, penso e reproduzo, pelo menos no ambiente digital. E por outro motivo como reação contraria a esta, que pode ser só mais uma sisma da minha cabeça mesmo e é, eu tenho que BERRAR para ser visto de alguma forma.

Links no chat, convites para curtir páginas, postagem que ninguém vê e ninguém liga, marcações desnecessárias e o lindo e maravilhoso mundo do visualizado e não respondido formam o título da música. Música esta que tem acordes péssimos e um vocal dos piores possíveis. Pense naquela banda que tu odeia e pense que a música que você mais odeia dela é a que fica por mais tempo na sua cabeça. Pensou? Na minha história eu sou a banda que você odeia, mas por uma razão de indiferença, tu nunca ouviu. E por que isso acontece? Pausa aqui. Seria melhor eu não usar este tipo de pergunta e ir direto para uma frase Sujeito + Verbo + Predicado. Faz tempo que não escrevo artigo de opinião então queria saber se fica mais dá hora assim. Vou tentar. De novo. Os efeitos disso são normalmente dados pela interações mediadas por computador. Acho que ficou bom!

Nós criamos SPAMS humanos o tempo todo. Quando ignoramos alguém que tem muito a apresentar, colocamos mais fermento na massa das pessoas que querem visibilidade mas que não conseguem por serem elas. Aquele artista genial que tem uma técnica super interessante que usa café e linhaça para pintar morre na praia pois você dá mais importância para uma cara artificial e previamente fabricado pelo pai rico dele que faz o que todo mundo faz só que posta mensagens motivacionais fofinha que não levam a nada. Aquela sua amiga, destaque no concurso de poemas da escola não existe quando você compra o livro do Youtuber famosinho que pagou ghost writers para escreve-lo. Você. Eu. Nós como bons fundamentalista defensores de tudo e de todos, nós fodemos ao babar ovo no atorzinho de filme de super-herói que nunca te consolou quando tu estava triste enquanto o seu melhor amigo só precisa de um compartilhamento para vídeo dele apresentando uma performasse dramática de Hamlet que ele fez no quarto dele seja mais vista.

Eu. Odeio começar parágrafos assim. Soa egocêntrico não acham? De novo. Eu não sou o melhor exemplo de cara comum que faz coisas extraordinárias e precisa ser visto por você. Só que outros, muitos outros precisam que tu seja SPAM por eles, assim como vocês transformam eles em SPAM. Esquece Monty Python e vai lá ser a rampa de acesso para que as pessoas que realmente precisam do teu apoio . Pois estas pessoas nunca vão ser Catarse financiados sozinhos. Pois estas pessoas não querem receber um cala boca não verbalizado das pessoas que mais acreditam. Pois estas pessoas acreditam em você e ficam felizes demais quando você diz “Mano, que trabalho foda”

Seja mais Spam na vida, por favor.

P.S.: Ficou bom o texto. Não faço ideia. Estou muito mas muito enferrujado!