Que seja amor!

Você é minha. Não importam as circunstâncias. Não importa onde, quando e como. Você é minha e eu sou teu. Somos dois em um, unidos pelo amor e para o amor. Para amar e ser amados. Para sofrermos juntos e gozarmos juntos. Para juntos já não mais vivermos separados. Para juntos vivermos até morrermos. E que morramos de amor e assim possamos perceber que viver é isso: amar! E amar é se dar pelo o outro. Que o mundo nos pertença e a pertença desse mundo seja o mistério transcendental que buscamos significar em nossas vidas. Que meu respirar seja teu e teu respirar seja o meu. Que o teu respirar me inspire e que eu expire e exale o teu amor para te exaltar na imensidão chegando quase a pirar em êxtase do êxito desse amor sem hesitar.

Que até meu último suspiro seja teu primeiro respirar. Que comunguemos desse amor. Que seja, de fato, essa comum união. Que de mim, em mim e para mim, tudo haja em ti e seja teu.

Que o amor seja uno, embora dividido em dois. E que de dois multiplique por n fatorial de maneira exponencial. Que domine e reine sobre a terra. Que predomine e vigore entre todas as gerações. Que seja eterno, infinito, que não seja chama, mas que seja real e que dure, perdure e se eternize, embora possa durar apenas um segundo. Que contrarie Moraes! Que contrarie todos os poetas.

Mas, sobretudo, que saia de mim, dos meus sonhos, dos meus ideais, de minhas ideias, e se concretize. Que saia da solidão de mim e que encontre alguém para amar!

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Wesley Fonseca’s story.