Quero escrever, mas não sei o que quero escrever
Tem dia que parece uma bíblia. Acontece tanta coisa que você pode até dividir aquelas 24 horas em velho e novo testamento (24 pq até a hora de dormir segue o embalo da loucura, altas aventuras nos sonhos). E é tanta coisa rolando, tanta coisa acontecendo, a cabeça segue a mil por hora e os pensamentos querem ser colocados pra fora. O que você pensa? “Vou escrever!!!!1!1!1!onze!!!1!1"
Só que aí você para e: vou escrever o que?? Um milhão de idéias, um milhão de coisas vistas, comentadas mentalmente, anotadas, mas na hora de pensar sobre cada uma delas separada, a coisa simplesmente não vai. E o que é que você faz nessa hora? Escreve.
Uma professora me disse uma vez que você deve escrever até quando não quer escrever. Rabiscar, colocar no papel palavras soltas, frases sem sentido. Na época eu não entendi muito bem o objetivo disso, e se você me perguntar agora, eu continuo sem saber explicar, só sei dizer que: é bom, funciona, é maravilhoso.
E é por isso que eu to aqui escrevendo esse texto sobre nada. Eu precisava disso, botar qualquer coisa pra fora, conversar com alguém que não existe, sei lá eu. Não precisa ter sentido, afinal, esse blog não existe né? (Né o que, se não existe, ninguém ta lendo e eu to falando sozinha, então termino isso me achando bem louca).
Assunto tem, debates internos também, mas eles merecem atenção especial, deixa pra um dia em que minha cabeça não esteja tentando abraçar o mundo dos pensamentos.
Originally published at umblogsecreto.blogspot.com.br on November 15, 2014.