WhatsShare é premiada com o Top de Marketing ADVB/RS

Evento de premiação acontece no próximo dia 25 de setembro, na Casa NTX

Maicon Ferreira
Sep 5, 2018 · 2 min read

A Whatsshare foi eleita vencedora da 46 ª edição do Top de Marketing ADVB/RS no segmento Top Startup.

O Top de Marketing é considerado o prêmio de marketing mais tradicional do sul do pais, e há mais de 30 anos, reconhece e da destaque aos protagonistas e transformadores do marketing na região. Com a curadoria de mais de 1000 profissionais do mercado, o Top de Marketing indica as melhores estratégias e práticas mercadológicas de organizações em diferentes segmentos de atuação.

A Startup Watsshare, de Gravataí-RS, apresenta uma plataforma web que é capaz de transformar a comunicação entre cliente e empresa via WhatsApp a partir de algumas ferramentas inteligentes.

Marlon Cândido, Marcelo Wagner e Maicon Ferreira

Em menos de um ano de vida, de forma orgânica, a startup já conquistou mais de 6.000 usuários cadastrados e cerca de 20.000 links de contato direto via WhatsApp que conectaram mais de 2.5 milhões de clientes à empresas em mais de 80 países. Entre os usuários que já aderiram ao serviço estão empresas do varejo, instituições financeiras, redes de fast-food e delivery.

Veja o case apresentado em:

http://www.advb.com.br/site/categoriaevento/top-de-marketing-vencedores/

Conheça mais sobre a empresa: https://whatsshare.com

O evento de premiação será realizado dia 25 de setembro, na Casa NTX, em Porto Alegre — RS, em uma grande noite de celebração onde mais de 600 pessoas entre autoridades, imprensa, empresas vencedoras e mercado marcarão presença.

    Written by

    CEO at WhatsShare® | Growth Hacking 🚀 | Software Engineer 🤖

    Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
    Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
    Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade