Filho e pai, quando criamos nosso primeiro personagem

André Persin Fão — desenhando a primeira história da batatinha alucinada

Criando o personagem

Eu e meus amigos estávamos na sala de aula, meu amigo Lucas estava desenhando, ele me chamou para desenhar vegetais. =) Nós desenhamos juntos e eu desenhei uma batatinha de cuequinha, quando ele viu a batatinha quis fazer a mesma coisa. O Lucas fez uma cenoura de cuequinha, porque o apelido dele é cenoura rs.

Desenhamos também outras comidas de cuequinha, nas próximas tirinhas vocês irão conhecer a luta entre as comidas japonesas armadas e os doces armados. =)

Criando a tirinha

Eu estava com meu pai e desenhei o batatinha de cuequinha no espaço, ele parou de desenhar o monstrinho dele para ver o batatinha, pois achou muito legal uma batata de cueca e adorou os planetas em volta.

Nós pegamos uma régua e ele traçou as linhas em volta da batatinha no espaço e deu a ideia de fazermos uma tirinha, contando a história de como o batatinha chegou lá.

Ele me explicou como fazer um rascunho para podermos pensar na história e inventar uma maneira legal de o batatinha ter chegado no espaço.

O que pode acontecer quando você come um cogumelo estragado…

O batatinha estava curtindo um belo dia, comendo em sua sala uma pizza deliciosa, ele adora pizza de peperone, mas os cogumelos estavam estragados e mesmo vendo a fumacinha verde que saia dos cogumelos na pizza o batatinha não desistiu de comer a deliciosa pizza de peperone que ele tanto adora.

Veja então o que acontece quando o batatinha come o primeiro pedaço

O batatinha nunca esperava o que viria pela frente, mas adorou a aventura!

Oi, eu sou o Batatinha!
Obrigado por curtir conosco essa aventura, recomende esta história e aguarde as próximas. Todas as semanas novas tirinhas do batatinha e de seus amigos.