Como está a casa do seu dinheiro?

Dias atrás me caiu uma bela “ficha”. Passo neste agora por um ciclo de grande escassez, e ao perguntar ao universo como poderia melhorar isso, meu olhar deu de cara com a minha velha carteira…Que na verdade é um porta documento/brinde do Sebrae que me foi presenteado por uma amiga a 5 anos atrás, e eu displicentemente fazia de carteira. Essa tem sido a casa do meu dinheiro, e eu ainda não compreendia o porque o dinheiro não queria vir pra mim…

Será que você tem feito isso?

Quem gosta de morar em casa velha…rasgada…mal tratada? Eu não, nem vc…tão pouco nosso amigo dinheiro.

A partir de perceber onde eu estava acolhendo meu dinheiro, passei a desejar uma carteira nova, e o universo enviou …Ontem joguei a carteira marrom , que é na real porta documentos, fora( Antes agradeci por tudo que viveu comigo nestes tempos, e pedi desculpas por usá-lo de forma inadequada, e o joguei no lixo).

Acomodar o meu dinheiro na carteira nova me trouxe uma bela sensação de alegria.

Como resultado, hoje recebi dinheiro de duas pessoas que me deviam a muito tempo. Me sinto em pleno estado de paz e gratidão!!!

Estou fazendo as pazes com o querido dinheiro, pois agora ele sabe que tem uma casa nova,bonita e aconchegante… que ele pode chegar , descansar e então seguir para alegrar outras vidas …Pois é assim que ele cumpre o seu papel…Fluindo como energia que é!

O próximo passo é conseguir uma casa maravilhosa e vermelha para o meu amigo dinheiro!Ele ama esta cor!!! E eu amo agradar o meu amigo!!! Não é mesmo? rs

E vc, como tem tratado o seu dinheiro??

Você sabe que o Criador/Deus/Universo precisa de nós como instrumento para fazer o dinheiro fluir?…Não??? Preste mais atenção aos sinais!!! Não se iluda com velhos paradigmas!!!

Desperte para o SER DIVINO que você é! Seja você!

Bjs dourados!

Wilze Spezialli 04/04/2107