Venho num processo de autoconhecimento, onde me reciclo a cada nova descoberta. Tenho recebido ajuda de pessoas, livros e filmes. Todos presentes do universo, ao qual sou muito grata. No agora enxergo com mais clareza meus dons, talentos e propósitos. Um dos processos mais complicados é passar pelo caminho chamado perdão…Perdoar o outro, receber o perdão e acima de tudo perdoar a si mesmo. Há de se ouvir o coração para percorrer estas trilhas e muitos que se deixam levar pela razão acabam se perdendo nas ilusões. Outras vezes com o “achismo” de que colocando os sentimentos debaixo do tapete está tudo certo, seguimos na ilusória sensação de não sentir as dores. Mas estas são necessárias, caso vc deseje vivenciar seu crescimento interno. Ao fazer uma viagem para dentro de si, vc pode resolver as questões que te paralisam…(Isso aprendi , fazendo).

Foi assim que descobri meu propósito de transformar vidas, meu dom de sentir as necessidades do outro e as minhas habilidades artesanais , assim sendo intuída a realizar um novo projeto. Nele minha intenção é auxiliar o outro na travessia do caminho chamado perdão.

O Ho’oponopono é um processo de auto cura havaiano, ao qual sempre me identifiquei muito. Ao experimentar, me conscientizei de como funciona e que auxilia alcançar novos conhecimentos. Estou a partir de agora confeccionando plaquinhas do Ho’oponopono, onde eu me conecto com a luz, coloco a intenção de amor na arte , e esta l vai levar ótimas energias a quem adquirir, dando auxilio na trajetória que faz neste momento de vida.

Você pode dá-las de presente a alguém que deseje perdoar. Você pode adquirir para uso próprio. Eu as confecciono individualmente, o tempo todo dedicando intenções de amor para quem vai ganhar. Não as tenho de pronta entrega, porque é importante no mínimo eu saber o nome de quem vai receber. Sei da validade e firmeza deste processo, pois o tenho feito em prol de perdoar uma pessoa próxima e a mim mesma.

Caso você sinta em seu coração vontade de saber mais o processo que passo ou conversar sobre as plaquinhas estou a sua disposição no email: wspezialli@yahoo.com.br

Agradeço por me ler, e se acredita que serei útil a alguém que vc conheça envie meus contatos. Vamos expandir este processo de auto cura, para que seja breve o novo amanhecer no planeta Terra.

Bjs na alma.

Wilze Spezialli

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.