Primeiro, deixa eu me apresentar…

Bom dia/tarde/noite, no momento em que estou escrevendo esse post é uma sexta-feira e está um dia lindo lá fora, mas eu escolhi uma vida anti-social, acho melhor porque assim aproveito mais os meus universos (sim, é tão triste quanto parece). ‘Vamo Lá’

Meu nome é Natanael, aka HalloweeN, mas podem me chamar de Natan, tenho 23 anos, sou de São Paulo — SP e não sei o que fazer da minha vida, talvez seja por isso que estou recomeçando esse blog, porém, agora com o Medium, enfim, sou Consultor em T.I. (uma forma bonita de dizer que eu arrumo impressoras e formato computadores) mas vou sair dessa vida, pretendo ir pra área de jornalismo, sim é uma puta mudança mas é o que eu quero e o que me faz bem.

Devido ao meu tempo livre e as minhas paixões pela Cultura Nerd e POP, pensei que seria bom passar meu tempo escrevendo algumas opiniões e até compartilhando meu pouco conhecimento com quem quisesse.

Apesar de gostar bastante de games, nunca foi o meu forte e por isso talvez eu escreva um pouco menos sobre o assunto, na verdade, talvez eu até reative meu canal pra fazer algumas gameplays apenas pela zoeira.
Sou apaixonado por cinema, mas ainda estou aprendendo sobre esse universo, então podemos aprender juntos, ou não.
Meu forte mesmo, além de minhas áreas de formação, nesse caso T.I (Internet, Tecnologia, etc.), eu curto muito TV, desde criança amava animações, series, seriados, animes, etc. Mal podia esperar pra chegar sábado e ir pra casa da avó de manhã e passar o dia na frente da televisão assistindo… (Como assim? O_O), devido a religião da minha família ser absolutamente rigorosa, quando o primeiro aparelho de televisão entrou na minha casa eu já tinha 15 anos, perdi muita coisa, inclusive vendi meu primeiro console, um Super Nintendo que ganhei em um sorteio, porque eu não tinha a maldita TV, acompanhava Dragon Ball quando voltava da escola em um barzinho do lado da minha casa em um aparelhinho de 14" preto e branco. E acho que isso nutriu cada vez mais meu amor pelo universo por trás da câmeras, o engraçado é que hoje temos o serviço de streaming que cada vez mais ‘tá’ tomando uma proporção muito grande, mas enfim, nunca gostei da programação da TV em si e sim do conteúdo em que ela me trazia, se temos isso mais fácil hoje eu agradeço, porque foi complicado há algum tempo atrás.

Como não tive muito acesso a console, meus estilos de jogos favoritos é o MMORPG, Action RPG e Adventure, no estilo Open World, entre meus jogos favoritos estão, The Elders Scrolls V: Skyrim, Shadow of Mordor, Diablo (I, II, III) e MMO’s RF Online, World of Warcraft, Allods entre muitos, muitos outros. Dentro desse mesmo parágrafo tiro aqui um parte para dedicar a League of Legends que apesar de eu não jogar frequentemente e NÃO SABER JOGAR eu sou apaixonado, tanto pelo game quanto pelo cenário do eSport.

Não tenho filmes favoritos, o que eu amo são universos e franquias, Terra Média de O Senhor dos Anéis, os mundos de Star Trek, Star Wars, o universo de heróis eu nem falo Marvel e DC não estão decepcionando.
Séries e Animes são meu ponto forte, eu ficaria perdido em horas recomendando qualquer um desses, principalmente porque sempre tem coisa nova, um ano é uma temporada de novos universos e histórias a serem descobertos.

Bom, esse post não é para compartilhamento, isso é pra ser apenas uma apresentação mais detalhada, porém rápida, com o tempo nós iremos nos entendendo e se você já leu até aqui eu não sei o que fazer, nunca cheguei nessa parte, acho que vou finalizar o texto, é….

Um beijo do HalloweeN ❤

Like what you read? Give Natan “HalloweeN” Santos a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.