Sobre o dia dos pais

Obrigado pai, por ser a pessoa que você é! E também por ter conhecido a melhor mulher nessa vida, ela pôde me criar, ensinar e suprir minha necessidade paterna. Obs.: Ela tem uma família incrível.

Obrigado por achar que dinheiro e amor são as mesmas coisas.

“Amor não enche barriga.

Obrigado pela sua falta de presença na nossa vida, isso me ensinou que só devemos amar pessoas que se importam com a gente.

Obrigado por me forçar a conseguir um emprego cedo, isso garantiu minha independência.


Alguém precisava ajudar minha mãe a criar 3 filhos e 
esse alguém não era você.


Obrigado por não ser atento a mudanças, tanto em casa, quanto nas pessoas que te rodeiam, isso garantiu no meu crescimento a capacidade de notar pequenos detalhes, como quando minha mãe cortava o cabelo ou fazia sua melhor refeição e que muitas vezes era ignorada também. Acho que isso me tornou também um bom companheiro das horas ruins, porque era eu que levava água com açúcar e esperava ela tomar enquanto passava a mãos nos cabelos dela e dizia o quanto eu a amava.


Espero um dia ser pai e aproveitar essa data para lembrar que eu fiz a diferença, tratei minha esposa com igualdade, e fiz meu papel de pai na vida dos meus filhos, enchendo de amor, carinho e atenção a todos.


Que nessa data especial, você seja uma grande referencia pra muitos pais! Pois é sempre bom ter um exemplo de algo que não deu certo. Afinal de contas é muito melhor aprender com o erro dos outros.

Feliz dia dos pais.

❤️

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.